Página 1 de 1
(Resolvido)Initialization error 4.
#1
Postou 09 October 2017 - 01:39 PM
-
Olá pessoal, hoje eu fui desconectado do servidor pelo fato da minha conexão com a internet ter caído, em seguida, quando ela retornou ao normal e eu ia reconectar-me com o jogo ocorreu o seguinte erro: http://prntscr.com/gv94kb.
Buscando a resolução do mesmo eu deletei a pasta Settings da pasta MuAwaY para que o jogo fosse re-atualizado mas não obtive sucesso, por isso estou recorrendo ao suporte.
Desde já agradeço à quem puder me ajudar, abraço.
Olá pessoal, hoje eu fui desconectado do servidor pelo fato da minha conexão com a internet ter caído, em seguida, quando ela retornou ao normal e eu ia reconectar-me com o jogo ocorreu o seguinte erro: http://prntscr.com/gv94kb.
Buscando a resolução do mesmo eu deletei a pasta Settings da pasta MuAwaY para que o jogo fosse re-atualizado mas não obtive sucesso, por isso estou recorrendo ao suporte.
Desde já agradeço à quem puder me ajudar, abraço.
#2
Postou 09 October 2017 - 01:42 PM
O Sr. já buscou reinstalar seu jogo? Faça isso e poste-nos resultados.
Atualize seu NETFramework para versão 4.5, isso solucionará seu problema, desative seu ant-vírus caso utilize, efetue uma verificação em sua máquina com o programa CCleaner, e também busque por atualizações online de seus componentes tanto gráficos quanto de periféricos.
Atualize seu NETFramework para versão 4.5, isso solucionará seu problema, desative seu ant-vírus caso utilize, efetue uma verificação em sua máquina com o programa CCleaner, e também busque por atualizações online de seus componentes tanto gráficos quanto de periféricos.
Este post foi editado por zKaueTM: 09 October 2017 - 01:54 PM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 09 October 2017 - 01:42 PM
Remove o game por completo e baixe novamente para obter um resultado.
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve você irá obter um auxilio da equipe e aguarde um respaldo com o prazo de 72 horas úteis (3 dias).
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve você irá obter um auxilio da equipe e aguarde um respaldo com o prazo de 72 horas úteis (3 dias).
#8
Postou 09 October 2017 - 01:49 PM
Olá amigo, atualize o Microsoft .NET Framework, deixarei um link abaixo contendo a versão mais recente, e caso o problema persistir faça a re-instalação do seu game.
Microsoft .NET Framework 4.5.2 (Instalador Offline)
Obs:Caso não note melhoras entre em contato com o e-mail do suporte@muaway.net, relate o corrido, e aguarde respostas.
Microsoft .NET Framework 4.5.2 (Instalador Offline)
Obs:Caso não note melhoras entre em contato com o e-mail do suporte@muaway.net, relate o corrido, e aguarde respostas.
#11
Postou 09 October 2017 - 03:33 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1