Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Initialization error 4. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Initialization error 4.

#1 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 October 2017 - 01:39 PM

-
Olá pessoal, hoje eu fui desconectado do servidor pelo fato da minha conexão com a internet ter caído, em seguida, quando ela retornou ao normal e eu ia reconectar-me com o jogo ocorreu o seguinte erro: http://prntscr.com/gv94kb.
Buscando a resolução do mesmo eu deletei a pasta Settings da pasta MuAwaY para que o jogo fosse re-atualizado mas não obtive sucesso, por isso estou recorrendo ao suporte.
Desde já agradeço à quem puder me ajudar, abraço.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 October 2017 - 01:42 PM

O Sr. já buscou reinstalar seu jogo? Faça isso e poste-nos resultados.

Atualize seu NETFramework para versão 4.5, isso solucionará seu problema, desative seu ant-vírus caso utilize, efetue uma verificação em sua máquina com o programa CCleaner, e também busque por atualizações online de seus componentes tanto gráficos quanto de periféricos.

Este post foi editado por zKaueTM: 09 October 2017 - 01:54 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 October 2017 - 01:42 PM

Nunca vi esse tipo de error ocorrer com nenhum jogador, então, sugiro que remova todo o MuAwaY, logo após vá no site e faça novos download, caso o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 October 2017 - 01:42 PM

Remove o game por completo e baixe novamente para obter um resultado.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve você irá obter um auxilio da equipe e aguarde um respaldo com o prazo de 72 horas úteis (3 dias).

0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 October 2017 - 01:44 PM

Olá, boa tarde.
Remova seu game por completo de sua maquina e junto a isso seus componentes e faça a re-instalação. Caso o problema ainda persista entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Delpan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1967
  • Cadastrado: 23-November 14

Postou 09 October 2017 - 01:44 PM

Olá, boa tarde.


Remova o game por completo de sua máquina, e após a remoção reinstale-o novamente. Caso o problema persistir, esteja recorrendo ao suporte técnico fornecido pela administração via e-mail, suporte@muaway.net.

Atenciosamente Delpan_ !
0

#7 Membro offline   Sann_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 09 October 2017 - 01:47 PM

Olá boa tarde, relate isso via e-mail para nossos administradores : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 October 2017 - 01:49 PM

Olá amigo, atualize o Microsoft .NET Framework, deixarei um link abaixo contendo a versão mais recente, e caso o problema persistir faça a re-instalação do seu game.

Microsoft .NET Framework 4.5.2 (Instalador Offline)

Obs:Caso não note melhoras entre em contato com o e-mail do suporte@muaway.net, relate o corrido, e aguarde respostas.

0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 October 2017 - 01:49 PM

Tente desinstalar o jogo e depois instalar tudo normalmente.
Caso não resolva, envie um email para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 October 2017 - 01:53 PM

-
Muito obrigado a todos, após remover o jogo por completo e re-instalar o mesmo eu obtive o resultado que desejava, caso alguém tenha o mesmo problema, a solução está aí.
Novamente, muito obrigado a galera que respondeu, abraço.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2017 - 03:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)