Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)Bug da chaos machine
- Upador de Elite
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
616
-
Cadastrado:
27-November 10
Postou 08 October 2017 - 09:59 AM
Estava upando o level de um SH WAR drop de +9 para +10, daí a chaos machine bugou e o shild sumiu, o que faço agora?
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 08 October 2017 - 10:01 AM
Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e caso, realmente, seja comprovado que o seu item "desapareceu" ele será devolvido, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
490
-
Cadastrado:
10-March 17
Postou 08 October 2017 - 10:04 AM
Entre em contato com a administração.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
508
-
Cadastrado:
21-January 16
Postou 08 October 2017 - 10:05 AM
Olá bom dia, entre em contato com a administração via tickete:
http://forum.muaway....-administracao/
0
- Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
935
-
Cadastrado:
06-July 17
Postou 08 October 2017 - 10:08 AM
-
Neste caso entre em contato com a administração através de ticket informando o problema ocorrido.
0
- [L.G.P] ~ Mkz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
9211
-
Cadastrado:
16-October 16
Postou 08 October 2017 - 10:08 AM
Eu acabei de realizar os procedimentos aqui no serveres, está pegando normalmente, creio que apenas ocorreu um "BUG" com a sua pessoa quando tentou realizar os procedimentos para os leveis dos itens +15. Neste caso, aconselho você encaminhar um ticket para o setor administrativo ou entrar em contato através do e-mail: Suporte@muaway.net relatando o problema do ocorrido, que em breve a nossa administração irá entrar em modo análise sobre o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
1
- VETERANO.
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
1899
-
Cadastrado:
14-October 13
Postou 08 October 2017 - 12:01 PM
Você deverá está entrando em contato com nossa administração por via ticket relatando o ocorrido.
Atenciosamente - PapoMaL
Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 08 October 2017 - 09:12 PM
Se relogou e não reapareceu, nos envie um ticket.
0
- -
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
18991
-
Cadastrado:
28-July 13
Postou 08 October 2017 - 09:12 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)