Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dc Toda hora

#1 Membro offline   Wirsh Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-March 17

Postou 07 October 2017 - 08:30 AM

bom dia!
Após a manuntenção que ocorreu ontem no servidor estou tomando diversos dc a cada 5 minutos.
Antes da manuntenção meu mu estava normal sem nenhum dc!
Minha internet está em perfeito estado é o pc está 0 bala.
O que faço?

Este post foi editado por Lucas_GM: 07 October 2017 - 05:09 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem
[


Atenciosamente , Wirsh
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   cOcacOla666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 21-January 16

Postou 07 October 2017 - 08:32 AM

Abra o laucher, clique na aba " Opções " e ative a opção " Utilizar Rota Alternativa ", se já estiver ativada desative. Caso não funcione aconselho que o senhor comece a rezar mec mec 2 beijos =]

Este post foi editado por cOcacOla666: 07 October 2017 - 08:33 AM

0

#3 Membro online   Hey_MD Ícone

  • The night we met
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6974
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 October 2017 - 08:34 AM

Olá amigo, reinicie sua internet juntamente com sua maquina e caso não note mudanças vá até a pasta do game, por padrão C:\MuAwaY\, e exclua o arquivo "update" ou "update.ini", feito isto, basta reabrir o seu game.

Obs:Faça o teste ativando a opção Utilizar rota alternativa e caso não note melhoras desative-a.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Wirsh Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 17-March 17

Postou 07 October 2017 - 08:34 AM

Ver postcOcacOla666, em 07 October 2017 - 08:32 AM, disse:

Abra o laucher, clique na aba " Opções " e ative a opção " Utilizar Rota Alternativa ", se já estiver ativada desative. Caso não funcione aconselho que o senhor comece a rezar mec mec 2 beijos =]

mec mec kkk, já fiz rota alternativa várias vezes!
Imagem
Imagem
Imagem
[


Atenciosamente , Wirsh
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Amagai_MD Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 6066
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 07 October 2017 - 08:35 AM

Olá, bom dia!
É provável que seu MuAwaY não tenha realizado a atualização automática ou algum arquivo esteja corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.

-
Poderá também reiniciar sua conexão com a internet que pode estar passando por alguma instabilidade. Entre em contato com sua operadora e se informe se sua conexão realmente esta em perfeito estado.

Atenciosamente Amagai_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Blessed Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23
  • Cadastrado: 17-August 16

Postou 07 October 2017 - 09:39 AM

Esse problema pode estar sendo causado por diversos fatores, como você disse que ativou a rota alternativa e não obteve resultados, peço que reinicie seu modem por 20 segundos e veja se o problema será resolvido, caso contrário, peço que desinstale o jogo por completo e efetue o download do mesmo novamente.

Poste resultados!

0

#7 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30768
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 October 2017 - 05:10 PM

Reinstale o jogo e reinicie a sua internet.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas Ícone

  • ㅤ ㅤ ㅤ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30768
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 October 2017 - 05:10 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Ber_SubADM Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 18128
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 08 October 2017 - 09:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)