Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] - Central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problema] - Central de segurança.

#1 Membro offline   Ager_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 17-August 17

Postou 27 September 2017 - 12:17 PM

Está acontecendo um grave problema com o sistema de segurança, um '' bug '' que impede que a segurança permaneça ativada, já não é a primeira vez que vejo isso, admin, da um geito nisso por que já tá em teste faz um tempão e até hj ocorrendo bugs? Tem players sendo prejudicado por isso :s
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 September 2017 - 12:20 PM

Olá, lembrando que o sistema de segurança não está totalmente 100%, está apenas em sistema de testes. Se o bug persistir envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema que está afetando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 September 2017 - 12:20 PM

Olá, boa tarde.
Você pode encaminhar quaisquer bug encontrado na central de segurança via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net, para que, a administração possa trabalhar em torno do mesmo. Vale ressaltar que a central ainda está em fase de testes e certamente a equipe vem trabalhando nela.

Este post foi editado por iWes: 27 September 2017 - 12:22 PM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 September 2017 - 12:20 PM

O sistema ainda é beta e está sendo desenvolvido da melhor maneira, mas todos os relatos estão sendo analisados, não deixe de reportar qualquer anomalia ao suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   iINDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-October 16

Postou 27 September 2017 - 12:21 PM

geito
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 27 September 2017 - 12:21 PM

Olá amigo, caso você possua provas concretas, como pro exemplo videos e imagens, dessa possivel falha de segurança da central basta reportar ao setor técnico do MuAwaY via e-mail:suporte@muaway.net.

Obs:Recentemente alguns jogadores disseram que foram roubados com a central de segurança ativada, porém o nosso administrador analisou o ocorrido e verificou que tais jogadores cadastraram outras maquinas em suas contas e foram roubadas pela famosa engenharia social, pois confiaram em "amigos"...

0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 27 September 2017 - 12:23 PM

Olá, boa tarde!
Um "bug" de imagem ja foi relatado aqui no forum, essa anomalia ocorre com alguns jogadores por causa de possíveis instabilidades no servidor. Mas um "bug" desse genero que impede a Central permaneça ativada nunca foi reportada, por isso envie essa informação para suporte@muaway.net junto com print's para que o problema seja devidamente averiguado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Meduzo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 05-August 13

Postou 27 September 2017 - 12:24 PM

Só é prejudicado quem passa a conta pros outros! Valeu.
Imagem
0

#9 Membro offline   EuSouONenem-BR Ícone

  • • Fiel é Deus! •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 683
  • Cadastrado: 14-October 15

Postou 27 September 2017 - 12:24 PM

Eu te aconselho estar entrando em contato via ticket ou então via email através do suporte@muaway.net o quanto antes, pois se o sr estiver sendo prejudicado medidas devem serem tomadas urgentemente.
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 27 September 2017 - 12:24 PM

É comum o sistema apresentar falhas ou algo do gênero até porque atualmente ainda é beta, encaminhe a divergência para o e-mail: suporte@muaway.net
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 01:43 PM

Qualquer tipo de anomalia com a central de segurança pedimos que encaminhe para a administração através do ticket, se possível grave um vídeo demonstrativo para que a solução do erro seja feita de forma mais rápida.
Imagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 27 September 2017 - 01:43 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)