(Respondido)Duvidas referente aos disconnects e solução com provedora
#1
Postou 27 September 2017 - 12:29 AM
Logs do dia 19 de setembro.
Logs atuais, mais precisamente, ontem.
Eu sei que já ta chato toda hora alguém reclamar sobre dc's, mas oque eu quero saber é, oque exatamente eu tenho que falar com a minha provedora de internet pra sanar esses problemas ? Visto que a internet funciona normalmente rodando videos 1080p60fps numa velocidade tremenda, jogar outros jogos fps não são problemas, mas somente no Mu esse problema ocorre, então eu não sei, se o Administrador puder me responder, e me explicar exatamente oque esta acontecendo, seja problema no jogo ou algum problema na minha internet. Minha duvida é quais medidas eu tenho que tomar com a minha provedora, oque eu devo pedir pra eles arrumarem ? agradecido
#2
Postou 27 September 2017 - 12:33 AM
Recentemente o administrador repassou algumas informações, onde você pode entrar em contato com o provedor de sua conexão e realizar testes com ou sem as rotas alternativas, veja mais a respeito:
Quote
Então, isso não ajudou nada, já que, tanto com a rota ativada ou desativada o resultado é igual, a minha duvida é, oque eu tenho que pedir para o suporte da minha provedora, eu peço pra reverem minha conexão se esta oscilando ou algo do tipo ?
Correto, você deve solicitar ao suporte de sua provedora de internet uma verificação em sua conexão, para que, possa ser analisado se a mesma está oscilando ou sofrendo com instabilidades.
Este post foi editado por iWes: 27 September 2017 - 12:40 AM
#3
Postou 27 September 2017 - 12:34 AM
Simples e ágil, peça um análise em sua conexão, pois isso vária de acordo com a região, eu mesmo não tenho problemas com o servidor, visto que eu tenho apenas 5 Megas de Internet. Enfim, peça um análise, pois o problema não está no servidor, conforme os argumentos do Admin.
#4
Postou 27 September 2017 - 12:35 AM
Este post foi editado por zKaueTM: 27 September 2017 - 12:51 AM
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 27 September 2017 - 12:36 AM
iWes, em 27 September 2017 - 12:33 AM, disse:
Recentemente o administrador repassou algumas informações, onde você pode entrar em contato com o provedor de sua conexão e realizar testes com ou sem as rotas alternativas, veja mais a respeito:
Quote
Então, isso não ajudou nada, já que, tanto com a rota ativada ou desativada o resultado é igual, a minha duvida é, oque eu tenho que pedir para o suporte da minha provedora, eu peço pra reverem minha conexão se esta oscilando ou algo do tipo ?
#7
Postou 27 September 2017 - 07:38 AM
Verifiquei seu IP e você utiliza um provedor da sua região, ou seja, não é um grande provedor como OI, GVT, NET VIRTUA, VIVO entre outros, normalmente esses provedores especialmente nos horários que você postou na print entre 18 e 22 horas ficam com a rede sobrecarregada, pois normalmente é o horário que o pessoal chega em casa e vai assistir um YouTube, jogar, utilizar a internet em geral e normalmente ocorre oscilações e a qualidade cai, mas de qualquer maneira não tem como afirmar nada, exceto com testes. O que posso sugerir para você é testar ativar/desativar as rotas alternativas, se em ambos os casos os disconnect's persistirem, posso afirmar com 99% de certeza que o problema o seu provedor.
Mas como já mencionei em outros tópicos, não existe uma solução 100% para esse problema,
visto que se existisse grandes jogos como League of Legends não teria o mesmo problema,
basta dar uma olhada no fórum dele e não irá demorar para você ver tópicos de reclamações de lag's/disconnect's.
O que vocês precisam entender, é que a função de qualquer empresa de jogo é colocar um servidor online, agora quem vai fazer a conexão entre você e o servidor não é administração do MuAwaY ou a Riot Games do LoL, e sim os provedores, o problema é que perdem tempo reclamando com quem não tem muito o que fazer, se cada reclamação que os jogadores do Brasil fosse direcionada aos provedores nacionais ao invés de reclamarem em fóruns, redes sociais e tickets das empresas de jogos, acredito que os provedores iriam investir em rotas mais otimizadas e fazer um balanceamento melhor de tráfego.
#8
Postou 27 September 2017 - 07:38 AM
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.