Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvidas referente aos disconnects e solução com provedora - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvidas referente aos disconnects e solução com provedora

#1 Membro offline   J0hnnySM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 27 September 2017 - 12:29 AM

Seguinte, umas 13 horas atrás eu fiz um post na área de problemas que foi excluído, por algum motivo que eu não sei qual, minha duvida nesse post é, oque eu faço sobre essa diferença gritante dos logs de conexões, vejam vocês mesmos.

Logs do dia 19 de setembro.

Imagem

Logs atuais, mais precisamente, ontem.

Imagem

Eu sei que já ta chato toda hora alguém reclamar sobre dc's, mas oque eu quero saber é, oque exatamente eu tenho que falar com a minha provedora de internet pra sanar esses problemas ? Visto que a internet funciona normalmente rodando videos 1080p60fps numa velocidade tremenda, jogar outros jogos fps não são problemas, mas somente no Mu esse problema ocorre, então eu não sei, se o Administrador puder me responder, e me explicar exatamente oque esta acontecendo, seja problema no jogo ou algum problema na minha internet. Minha duvida é quais medidas eu tenho que tomar com a minha provedora, oque eu devo pedir pra eles arrumarem ? agradecido :)
0

#2 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 September 2017 - 12:33 AM

Olá, boa noite.
Recentemente o administrador repassou algumas informações, onde você pode entrar em contato com o provedor de sua conexão e realizar testes com ou sem as rotas alternativas, veja mais a respeito:

Quote

Não tivemos nenhum tipo de instabilidade geral no servidor hoje, caso você esteja com problemas recomendo entrar em contato com o seu provedor ou efetuar testes com a rota alternativa ativada/desativada, pois o servidor e as rotas se encontram normal, inclusive tenho monitorado isso diariamente no último mês, e qualquer anomalia nas rotas reporto imediatamente para equipe de redes do datacenter onde ficamos hospedados.

Então, isso não ajudou nada, já que, tanto com a rota ativada ou desativada o resultado é igual, a minha duvida é, oque eu tenho que pedir para o suporte da minha provedora, eu peço pra reverem minha conexão se esta oscilando ou algo do tipo ?


Correto, você deve solicitar ao suporte de sua provedora de internet uma verificação em sua conexão, para que, possa ser analisado se a mesma está oscilando ou sofrendo com instabilidades.

Este post foi editado por iWes: 27 September 2017 - 12:40 AM


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 27 September 2017 - 12:34 AM

O servidor ultimamente passou por instabilidades, e o argumento do administrador foi que tente jogar com a Rota alternativa, e se caso o problema com ela persistir, é entrar em contato com o seu provedor de Internet.
Simples e ágil, peça um análise em sua conexão, pois isso vária de acordo com a região, eu mesmo não tenho problemas com o servidor, visto que eu tenho apenas 5 Megas de Internet. Enfim, peça um análise, pois o problema não está no servidor, conforme os argumentos do Admin.

Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 27 September 2017 - 12:35 AM

O Sr.deve relatar que está com problemas no envio de pacotes para uma certa rede destino, neste caso, o servidor do MuAwaY, uma vez que estes pacotes se desviem se torna possível a presença de instabilidades na conexão. Nossa equipe também está trabalhando encima de possíveis soluções, mas sua interação é necessária, e o correto a se fazer é justamente os dois lados se ajudarem, jogadores e administração.

Este post foi editado por zKaueTM: 27 September 2017 - 12:51 AM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   J0hnnySM Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 08-August 17

Postou 27 September 2017 - 12:36 AM

Ver postiWes, em 27 September 2017 - 12:33 AM, disse:

Olá, boa noite.
Recentemente o administrador repassou algumas informações, onde você pode entrar em contato com o provedor de sua conexão e realizar testes com ou sem as rotas alternativas, veja mais a respeito:

Quote

Não tivemos nenhum tipo de instabilidade geral no servidor hoje, caso você esteja com problemas recomendo entrar em contato com o seu provedor ou efetuar testes com a rota alternativa ativada/desativada, pois o servidor e as rotas se encontram normal, inclusive tenho monitorado isso diariamente no último mês, e qualquer anomalia nas rotas reporto imediatamente para equipe de redes do datacenter onde ficamos hospedados.

Então, isso não ajudou nada, já que, tanto com a rota ativada ou desativada o resultado é igual, a minha duvida é, oque eu tenho que pedir para o suporte da minha provedora, eu peço pra reverem minha conexão se esta oscilando ou algo do tipo ?
0

#6 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 27 September 2017 - 12:39 AM

Se persistir o problema, você deve entrar em contato com sua provedora de internet, peça pra fazer uma reiniciação. Caso não resolva o problema envie um e-mail para o setor administrativo suporte@muaway.net e aguarde o respaldo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2017 - 07:38 AM

Antes de entrar em contato com seu provedor, você deve monitorar a qualidade da sua conexão através de ping's, recomendo seu utilizar ips como: www.muaway.net, uol.com.br por exemplo, e com base nessa analise se você estiver tendo oscilações repentinas de latências e/ou perdas de pacote, entrar em contato com eles.

Verifiquei seu IP e você utiliza um provedor da sua região, ou seja, não é um grande provedor como OI, GVT, NET VIRTUA, VIVO entre outros, normalmente esses provedores especialmente nos horários que você postou na print entre 18 e 22 horas ficam com a rede sobrecarregada, pois normalmente é o horário que o pessoal chega em casa e vai assistir um YouTube, jogar, utilizar a internet em geral e normalmente ocorre oscilações e a qualidade cai, mas de qualquer maneira não tem como afirmar nada, exceto com testes. O que posso sugerir para você é testar ativar/desativar as rotas alternativas, se em ambos os casos os disconnect's persistirem, posso afirmar com 99% de certeza que o problema o seu provedor.

Mas como já mencionei em outros tópicos, não existe uma solução 100% para esse problema,
visto que se existisse grandes jogos como League of Legends não teria o mesmo problema,
basta dar uma olhada no fórum dele e não irá demorar para você ver tópicos de reclamações de lag's/disconnect's.

O que vocês precisam entender, é que a função de qualquer empresa de jogo é colocar um servidor online, agora quem vai fazer a conexão entre você e o servidor não é administração do MuAwaY ou a Riot Games do LoL, e sim os provedores, o problema é que perdem tempo reclamando com quem não tem muito o que fazer, se cada reclamação que os jogadores do Brasil fosse direcionada aos provedores nacionais ao invés de reclamarem em fóruns, redes sociais e tickets das empresas de jogos, acredito que os provedores iriam investir em rotas mais otimizadas e fazer um balanceamento melhor de tráfego.

1

#8 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 September 2017 - 07:38 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)