Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema referente a lag's constantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema referente a lag's constantes. duvida

#1 Membro offline   Pyrak_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 27-June 16

Postou 18 September 2017 - 06:48 PM

Que leg nesse mu alguem me ajuda ?

Este post foi editado por Lucas_GM: 18 September 2017 - 06:55 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 September 2017 - 06:49 PM

O servidor está sofrendo umas instabilidades, a administração já está ciente sobre os lag's e dc's e estão trabalhando para solucionar o problema, apenas aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 06:50 PM

Esses problemas é devido a alguns problemas que vem ocorrendo no Hosp do servidor, o administrador deixou bem claro que está trabalhando juntamente com a empresa de Hospedagem para solucionar o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 06:50 PM

Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema, mas a nossa administração já está ciente e trabalhando para ser sanado, portanto vamos aguardar.
1

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 September 2017 - 06:51 PM

Olá amigo, caso esteja passando por instabilidades recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso o problema persistir aconselho que use o programa WTFast, para alterar sua rota de conexão até o servidor, e também sugiro que altere o seu DNS Padrão para o DNS do Google, enfim, caso tenha dúvidas:

Como utilizar o WTFast em jogos online.

Como alterar o DNS Padrão.

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 September 2017 - 06:51 PM

Infelizmente alguns jogadores estão com esse problema, utilize a rota alternativa por enquanto nas opções no launcher.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 06:51 PM

Verifique se está utilizando a função de rota alternativa, desabilite e faça os testes. Faça uma análise sobre sua conexão, peça um reiniciamento perante sua rede, ligue para sua empresa e solicite este procedimento, pois nossa equipe está trabalhando em prol de uma possível solução para as instabilidades, opte por uma varredura em sua máquina com os programas Drive Booster, CCleaner, atualize seus drivers e componentes gráficos com o Driver Easy, no mais, peço sua compreensão, e em últimos casos encaminhe um e-mail para equipe de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 September 2017 - 06:51 PM

Olá, boa noite.
De antemão a única solução é realizando testes através do carregamento dinâmico ou através do programa WTFast, vale ressaltar que a administração já trabalha em torno deste problema de conexão/lag que muitos players vem reportando.

Quote

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2017 - 06:51 PM

Infelizmente não há o que fazer pois em diversos locais o servidor está sofrendo com instabilidades, no entanto basta aguardar até que tudo se normalize pois a administração já está ciente.
0

#10 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 September 2017 - 06:52 PM

O problema não está ocorrendo apenas com você, vários jogadores estão sofrendo com lag, inclusive eu. Mas fique tranquilo que a nossa Administração já está trabalhando para resolver essas anomalias constantes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 September 2017 - 06:53 PM

Servidor encontra-se com algumas instabilidades aguarde nossa administração esta ciente é já esta trabalhando em soluções para este problema.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#12 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 18 September 2017 - 06:53 PM

-
Olá Mad, já tentou realizar os procedimentos que contemos em nosso fórum? Pois bem, siga com os tutoriais de evitando lag, e faça algumas verificações em sua máquina referente aos seus drivers e placa de video.

• Tutorial evitando lag: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
• Tutorial de melhoria de desempenho: http://forum.muaway....seu-computador/
• Verifique se seus drivers de video estão atualizados, faça isso manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/
• Por fim, verifique as compatibilidades do cliente com sua maquina: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
• Dentro do jogo, deixe o brilho dos itens no nível 0, e desligue o efeito deles através do Menu ~> ESC.

Obs: Caso nada solucione seu problema signific
a que é algo mais a fundo e e
u recomendo o Sr. Que chame um técnico de confiança para fazer uma avaliação sobre sua máquina.
0

#13 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 06:54 PM

Em algumas regiões o servidor está passando por certas instabilidades, aguarde até que tudo seja normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 September 2017 - 06:54 PM

Olá, boa noite!
Existem medidas que pode tomar para poder minimizar os efeitos do leg:
Como diminuir a qualidade dos gráficos:
Imagem Imagem

Quote

Carregamento dinâmico:
Agora você pode ativar opção de carregamento dinâmico através do launcher, uma vez ativado o jogo só irá carregar o necessário para funcionar, isso faz com que o consumo de memória caia em média 70%, e o jogo carrega até 2 vezes mais rápido.

-
Para maiores informações sobre essas medidas acesse:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 September 2017 - 06:56 PM

Estamos recomendando agora para que temporariamente use a rota alternativa para usar o cliente de forma normal até que a datacenter possa resolver o problema e o administrador reportar para os jogadores o resultado 100%.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 September 2017 - 06:56 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 September 2017 - 11:18 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)