Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)ME AJUDE ESTOU COM BUG DOS ITENS PRETOS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ME AJUDE ESTOU COM BUG DOS ITENS PRETOS

#1 Membro offline   D3MONIC_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-September 17

Postou 18 September 2017 - 04:31 PM

Olá boa tarde a todos, alguém poderia me ajudar? Estou com um bug que meus itens no inventorio ficam pretos quando uso, e todas as wings também, inclusive as dos outros players, só usando, assim que tiro elas voltam a cor normal.

Obs: Antes da interface já estava e já desinstalei e instalei e nada resolvido.

Imagem
0

#2 Membro offline   ArC4njO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 18 September 2017 - 04:32 PM

Boa tarde, atualize os drivers de video do seu computador.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 September 2017 - 04:33 PM

Peço ao senhor que verifique seus drivers de video com o programa Drive Easy ou Slim Drivers, siga com o tutorial: http://forum.muaway....o-slimdrivers/. Caso não obtenha sucesso mesmo assim entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.

@size

Este post foi editado por zKaueTM: 18 September 2017 - 04:33 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 September 2017 - 04:33 PM

Olá amigo, isto acontece, pois os seus driver's de vídeo estão desatualizados e, portanto, aconselho que realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Obs:Após atualizar os seus driver's reinicie sua maquina.

1

#5 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 18 September 2017 - 04:33 PM

Normalmente, isto acontece por seu computador estar com drivers de vídeo desatualizados. Para solucionar, basta atualiza-los através do slimdrivers: [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Igor_-- Ícone

  • Ex-STAFFER!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 826
  • Cadastrado: 24-June 17

Postou 18 September 2017 - 04:33 PM

Atualize seus drivers de vídeo que o problema será resolvido. Caso não dê certo, esteja desinstalando o jogo por completo do seu computador e consequentemente baixe-o novamente. Após isso, veja se obterá resultados positivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 September 2017 - 04:34 PM

Esse problema está ocorrendo pelo simples fato: Drivers desatualizados, sugiro que sua autoria atualize e tente se conectar ao servidor novamente e veja se resolveu, caso não, entre em contato comigo via MP para que eu possa te ajudar.
Veja os tutoriais abaixo de como atualizar os drivers:
http://forum.muaway....driver-booster/

http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Raxy_: 18 September 2017 - 04:35 PM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 September 2017 - 04:34 PM

Verifique se os drives não estão atualizados, pode ser isso o problema que está ocorrendo no seu game, caso não saiba realizar o procedimento, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.

Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net reportando o "BUG" que está ocorrendo, que a nossa administração irá lhe ajudar em seu problema.

Este post foi editado por Jin_: 18 September 2017 - 04:34 PM

0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 September 2017 - 04:34 PM

O recomendável é você atualizar seus drivers com o programa chamado SlimDrivers.
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 September 2017 - 04:34 PM

Seus driver's de video pode estar desatualizado, atualize eles e veja se obteve resultados.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

• Caso não resolva o problema, envie o ocorrido via e-mail para administração suporte@muaway.net e relate o bug.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 18 September 2017 - 04:34 PM

Atualize os drivers de sua máquina para corrigir o problema, abaixo um tutorial:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 September 2017 - 04:35 PM

certifique-se de que seus drivers de vídeo estão atualizados, caso não saiba como, veja no tutorial abaixo, como atualizar seus drivers de vídeo.
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.
Obs: Caso você não siga sanar seu problema, entre em contato com a administração, relatando o ocorrido e aguarde até que a mesma resposta com uma solução para seu problema.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 September 2017 - 04:35 PM

Creio que os drivers de vídeo de sua máquina estão desatualizados, siga o tutorial abaixo para atualiza-los.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso o problema persista, entre em contato com a nossa administração via ticket.

Este post foi editado por Plin_xP: 18 September 2017 - 04:38 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Ryuzaki-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 18 September 2017 - 04:38 PM

Você deveria apreciar seu novo poseidon black cara
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 September 2017 - 04:38 PM

Bom, indico a você está atualizando seus drivers caso o Sr, não saiba veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....o-slimdrivers/.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 September 2017 - 04:46 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   D3MONIC_TM Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 14-September 17

Postou 18 September 2017 - 06:10 PM

Continua o problema!

Driver de video atualizado.
Imagem

DirectX versão atualizada 12.
Imagem

Este post foi editado por D3MONIC_TM: 18 September 2017 - 06:11 PM

0

#18 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 19 September 2017 - 01:22 PM

Reinstale o MuAwaY por completo.

Remova o cliente 2.0 até mesmo de seu disco local C:// e depois baixe novamente um novo para saber se não há um arquivo corrompido ou removido/modificado pelo seu antivírus/FireWall.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32507
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 21 September 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)