Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Duvida] Central de segurança tem uma brecha!? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Duvida] Central de segurança tem uma brecha!?

#1 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 13 September 2017 - 10:01 PM

Um amigo meu foi hackeado recentemente sendo que o mesmo tinha a Central de Segurança ativa e a senha foi alterada recentemente também. Ninguém tinha a conta do mesmo, e mesmo assim entraram na conta e deletaram tudo. Como isso foi possível?

OBS: Ele já até verificou se tinha baixado algum KeyLogger e nada, então podem excluir essa hipótese.

ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 13 September 2017 - 10:02 PM

Com a central de segurança é impossível alguém ser hackiado. Mas se caso realmente tenha certeza que a central de segurança estava ativa o recomendável é enviar ticket para a administração com todos os detalhes.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 13 September 2017 - 10:02 PM

O recomendado e o mesmo juntar provas concretas e enviar para nosso setor administrativo através do ticket, vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#5 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 13 September 2017 - 10:03 PM

Sim, alguns jogadores ultimamente me relataram que a central de segurança tem "falhado" de certa forma após disconnects, manutenções, formatação da máquina, enfim, infelizmente o sistema de proteção não é 100%, pois até eu fui roubado tendo a central de segurança ativa, peço que se vocês tiverem provas, fatos, ou assimilações sobre como pode ter ocorrido a situação entrem em contato imediato com a equipe administrativa relatando o ocorrido para que as medidas sejam tomadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 13 September 2017 - 10:03 PM

Olá, boa noite!
Isso é algo que precisa ser analisado pelo setor administrativo. Por isso solicite a seu amigo que envie um ticket para administração informando os dados da conta para que os log's de conexão seja analisados e as devidas providencias sejam tomadas.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 13 September 2017 - 10:05 PM

Olá amigo, peça para o seu amigo entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, pois a administração irá analisar os log's da conta do seu amigo e verá como ele foi furtado, enfim, caso não saiba encaminhar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 13 September 2017 - 10:07 PM

Alguns jogadores relataram possíveis falhas na central de segurança, inclusive um amigo meu, de toda forma, peça a seu amigo que ele reúna provas e encaminhe para que a administração através de um ticket para que eles possam estar analisando o caso.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 13 September 2017 - 10:07 PM

Amigo central de seguração é aprova de qualquer tipo de hacker, se seu amigo foi hackeado entre em contato com nossa administração através de um ticket informando todos detalhes do ocorrido ,pois uma vez a central estar ativa ninguém pode mexer em nada na conta sem autorização do dono.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#10 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 13 September 2017 - 10:08 PM

-
De fato acredito que seja impossível um jogador ser "hackeado" com a central de segurança ativa, mas de fato se for confirmado e tiver como provar que a conta realmente estava com a central ativa, aconselho ao mesmo que entre em contato com a administração através de ticket informando todo o ocorrido para que eles possam estar lhe dando uma solução para este problema.

0

#11 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 13 September 2017 - 10:25 PM

Tem, roubaram o Nokia, o sistema de segurança pode ser burlado!
ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 September 2017 - 10:25 PM

Recolha todas as provas que possuir sobre uma suposta falha na central de segurança e entre em contato com a administração para que assim o caso seja avaliado.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 13 September 2017 - 10:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)