Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto atraso para confirmação de depósito.; - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto atraso para confirmação de depósito.; Pagamento via boleto

#1 Membro offline   02meliodas Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 11-September 17

Postou 13 September 2017 - 06:58 AM

OLÁ

INFORMO QUE OUVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO VIA BOLETO GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO QUE NAO RECEBI MINHAS GOLDS SOLICITADAS.
POR GENTILEZA ADMS PRECISO DE AJUDA POR QUE O PAGAMENTO DO BOLETO FOI EFETUADO VIA APP SANTANDER E FOI DESCONTADO O VALOR DE MINHA CONTA DESDE JA EU AGRADEÇO.
0

#2 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 13 September 2017 - 07:03 AM

Olá amigo bom dia,
Aconselho ao senhor entrar em contato com nosso setor financeiro através do E-mail financeiro@muaway.net ,informando ocorrido com máximo de detalhes possíveis para que nosso setor possa tirar está dúvida do senhor com sucesso ,observação ,lembrando deposito pode ser confirmado em até 48 horas úteis ou seja 02 dias.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
1

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 September 2017 - 11:29 AM

O Sr. deve aguardar 03 dias após o pagamento do boleto para que seja creditado em sua conta os Goldsway's e os brindes promocionais em sua conta, caso já tenha ultrapassado do prazo citado, peço que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, para que seja analisado o caso, e você venha receber sua moeda e brindes de acordo com a contribuição feita.
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 13 September 2017 - 11:29 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)