OLÁ
INFORMO QUE OUVE PROBLEMAS NO PAGAMENTO VIA BOLETO GOSTARIA DE SABER QUAL O MOTIVO QUE NAO RECEBI MINHAS GOLDS SOLICITADAS.
POR GENTILEZA ADMS PRECISO DE AJUDA POR QUE O PAGAMENTO DO BOLETO FOI EFETUADO VIA APP SANTANDER E FOI DESCONTADO O VALOR DE MINHA CONTA DESDE JA EU AGRADEÇO.
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(Respondido)Referente a um suposto atraso para confirmação de depósito.; Pagamento via boleto
#2
Postou 13 September 2017 - 07:03 AM
Olá amigo bom dia,
Aconselho ao senhor entrar em contato com nosso setor financeiro através do E-mail financeiro@muaway.net ,informando ocorrido com máximo de detalhes possíveis para que nosso setor possa tirar está dúvida do senhor com sucesso ,observação ,lembrando deposito pode ser confirmado em até 48 horas úteis ou seja 02 dias.
Aconselho ao senhor entrar em contato com nosso setor financeiro através do E-mail financeiro@muaway.net ,informando ocorrido com máximo de detalhes possíveis para que nosso setor possa tirar está dúvida do senhor com sucesso ,observação ,lembrando deposito pode ser confirmado em até 48 horas úteis ou seja 02 dias.
#3
Postou 13 September 2017 - 11:29 AM
O Sr. deve aguardar 03 dias após o pagamento do boleto para que seja creditado em sua conta os Goldsway's e os brindes promocionais em sua conta, caso já tenha ultrapassado do prazo citado, peço que envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, para que seja analisado o caso, e você venha receber sua moeda e brindes de acordo com a contribuição feita.
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