Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas no MU - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas no MU

#1 Membro offline   iCrazy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 10 September 2017 - 09:48 PM

Que isso velho , entrei agorinha no MU fui bater um x1 , quando fui ver meu MU estava lagado travando as vezes e meu AP tava muito lento , ( ATÉ HJ DE MANHÃ E DE TARDE ESTAVA RÁPIDO) queria saber oque ta acontecendo? ( OBS : TO LEVANDO DC TODA HR TBM )

Este post foi editado por iCrazy_: 10 September 2017 - 09:49 PM

Atenciosamente, -Crazy_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 10 September 2017 - 09:51 PM

Olá..

Resposta do próprio ADM em um tópico com a mesma pergunta:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Tente também desativar a rota alternativa no launcher do game, para ver se assim o problema de DC's dê uma melhorada. Caso persista, teremos de aguardar as 24 horas estipuladas pelo ADM, para que possa ser resolvido o problema.

Este post foi editado por _GTFoods: 10 September 2017 - 09:54 PM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 September 2017 - 09:51 PM

Até amanhã provavelmente todas as anomalias serão corrigidas, aguarde, e no momento tente reiniciando sua conexão e excluindo os arquivos "update.ini" e "settings" se dua pasta local.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 10 September 2017 - 09:51 PM

Olá amigo veja as palavras do Admin sobre tais problemas

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Aguarde logo estará funcionando normalmente.


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 10 September 2017 - 09:52 PM

Olá, boa noite!
O administrador já relatou que irá fazer testes para poder sanar o problema o mais breve possível, portanto aguarde.
-
Quanto aos desconect's, desabilite a "Rota Alternativa" para poder minimizar o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 September 2017 - 09:52 PM

Olá, boa noite.
Veja informações repassada pelo administrador:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 September 2017 - 09:52 PM

A nossa administração já relatou que está trabalhando para sana-lo problema, portanto vamos aguardar.
0

#8 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 10 September 2017 - 09:53 PM

-
Resposta do Admin perante ao problema:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

0

#9 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 10 September 2017 - 09:53 PM

A Administração já está trabalhando junto com o datacenter para se resolver o problema que está afetando no game, prazo de 24hrs para ser normalizado, peço que aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 10 September 2017 - 09:53 PM

Nosso servidor está passando por instabilidades após o retorno.
Palavras ditas pelo administrador, veja:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 September 2017 - 09:54 PM

Aguarde!
Palavras do Admin


Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 September 2017 - 09:57 PM

Olá amigo, já nos foi informado que o servidor está apresentando algumas instabilidades para alguns jogadores e isso será sanado em breve, no mais, peço que verifique-se a opção utilizar rota alternativa está ativada e caso esteja desative-a, enfim, também recomendo que visualize o comunicado do nosso administrador:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

0

#13 Membro offline   Whis_ Ícone

  • Suporte MuAwaY.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 795
  • Cadastrado: 06-September 17

Postou 10 September 2017 - 09:59 PM

- Olá, Boa noite!
A Administração se manifestou sobre os casos de DC
Veja abaixo;

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.


Lhe-Indico a abrir seu launcher e desativar a opção "Utilizar a rota alternativa"
Imagem

Imagem
Imagem

Cordialmente - Whis_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2017 - 09:58 AM

Resposta administrativa:

Quote

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.

Não utilize a rota alternativa por enquanto, vai te trazer mais dor de cabeça.

4

#15 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 September 2017 - 09:58 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)