Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)dc's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)dc's

#1 Membro offline   --Jean-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 08-September 17

Postou 10 September 2017 - 09:16 PM

Boa Noite, apos essa instabilidade no servidor estou com problemas de disconectes frequentes mal estou entrando começa a dar lag e logo em seguida dc oq fazer ? :/
0

#2 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2017 - 09:18 PM

Alguns jogadores estão apresentando problema de rotas, já estamos trabalhando junto ao datacenter para resolver esse problema, o prazo que eles pediram foi de 24 horas para ser normalizado.
0

#3 Membro offline   eOPARAFUSO Ícone

  • Superar não é escolha, é necessidade.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 899
  • Cadastrado: 06-April 15

Postou 10 September 2017 - 09:18 PM

Use rota alternativa, caso o dc continue entre em contato com a administração relatando o seu problema.
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 September 2017 - 09:18 PM

Peço ao Sr. que desabilite a função de rota alternativa localizada em seu launcher, e reinicie seu modem para uma possível solução, mas se mesmo assim o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 September 2017 - 09:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)