Este post foi editado por Fael_GM: 10 September 2017 - 03:30 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a erro ao tentar jogar.
#1
Postou 10 September 2017 - 11:18 AM
Estou tentando logar no servidor, porém está aparecendo a seguinte mensagem para mim: "Não foi possível conectar ao servidor de atualizacão, verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conexão e tente novamente." Porém, meu antivírus não está bloqueando o aplicativo. Como devo proceder?
#3
Postou 10 September 2017 - 11:22 AM
Desative seu ant-vírus, pois ele está bloqueando o acesso ao cliente, desative o Firewall do windows da seguinte maneira:
- Atualize seu launcher da seguinte maneira: Sobre a pasta local do arquivo (C\\MuAwaY) delete os arquivos "update.ini" e "settings", abra o launcher e aguarde os reparos.
- Em últimos casos reinstale seu jogo.
Quote
- Painel de controle ~> Sistema e segurança ~> Firewall ~> Ativar ou desativar o Firewall.
- Desative.
- Desative.
- Atualize seu launcher da seguinte maneira: Sobre a pasta local do arquivo (C\\MuAwaY) delete os arquivos "update.ini" e "settings", abra o launcher e aguarde os reparos.
- Em últimos casos reinstale seu jogo.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 10 September 2017 - 11:24 AM
Olá, boa tarde!
É provável que o seu MuAwaY esteja com algum arquivo corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
É provável que o seu MuAwaY esteja com algum arquivo corrompido, por isso realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 10 September 2017 - 11:24 AM
Recomendo o mesmo desabilitar todos os ant vírus e tente logar no in game novamente, caso o erro persiste, envie um email (suporte @muaway.net) para o nosso setor administrativo relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#9
Postou 10 September 2017 - 11:53 AM
Olá..
Basta você desinstalar e instalar o game novamente, que o problema será solucionado. Caso faça isso e o problema não seja resolvido, abra um tópico na área de "problemas" ou proceda com um "ticket".
Basta você desinstalar e instalar o game novamente, que o problema será solucionado. Caso faça isso e o problema não seja resolvido, abra um tópico na área de "problemas" ou proceda com um "ticket".
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
Página 1 de 1