Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a recuperação de PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a recuperação de PID.

#1 Membro offline   iMalcriado Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 01-August 17

Postou 10 September 2017 - 03:23 AM

Caraca, eu esqueçi meu PID/ID queria mudar, minha senha ja tentei todo os meu pid que eu coloco, não ta indo de jeito nenhum... agora lascou? não posso mais mudar senha tem outra madeira de mudar sem PID! :animado153_:
0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 September 2017 - 03:25 AM

Como já tentou recuperar seu PID e mesmo assim não obtém sucesso nas funções qual é necessário obtê-lo, peço para que entre em contato com a equipe de suporte através de ticket e e-mail: suporte@muaway.net. Realmente alguns jogadores estão com bugs neste sistema de dados. Lembrando que deverá solicitar a alteração ou recuperação de seus dados via SMS ou E-mail antes de tudo para verificação.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 10 September 2017 - 03:33 AM

Negativo, não terá como o mesmo alterar a senha de sua conta sem o seu Personal ID (PID), para recuperar o mesmo, existe duas maneira, pelo e-mail cadastrado na conta e também pelo numero de celular cadastrado.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:52 PM

Se você tentou realizar os procedimento de recuperação e não teve êxito, contate o setor administrativo através de ticket e informa a anomalia todo o suporte para a recuperação será dado através de ticket, basta preencher corretamente todos os campos de informações que será enviado para a alteração do mesmo.

Imagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:52 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)