Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY 0 FPS - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY 0 FPS

#1 Membro offline   PorcoCrazy Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 30-August 17

Postou 09 September 2017 - 04:44 PM

Bom dia,

Tenho um notebook com as seguintes config

intel® core™ i5-5200u cpu @ 2.20ghz 2.20 ghz
4 Gb de memória
1 TB de HB

internet de 15 mb

E o jogo está rodando a 0 fps assim que eu logo, qual o problema?

Este post foi editado por Fox_MD: 09 September 2017 - 06:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.



Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, PorcoCrazy!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 09 September 2017 - 04:46 PM

-
Verifique se ele está utilizando todos Núcleo do Processador e se está em Prioridade '' Normal '' .
Verifique seu sua Placa gráfica está com os Drivers atualizado.
Edit.
De uma olhada tabém na conexão de sua Internet no SpeedTest e poste um Print da mesma ..Meu e a mesma configuração que o seu só que é i3 e rodava a Fps 22 e as vezes 23...

Este post foi editado por Wisten: 09 September 2017 - 04:48 PM

Imagem
0

#3 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 09 September 2017 - 04:48 PM

Frames por segundos geralmente são definidos por inúmeros fatores, carregamento dinâmico, propriedades de desempenho, drivers, processos, enfim, efetue este procedimento para um possível ajuste sobre a renderização de imagens do seu game.: http://forum.muaway....seu-computador/
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 09 September 2017 - 04:49 PM

O problema está ocasionado nos drivers de vídeo, até porque é impossível um computador como o seu bater 0 de FPS ainda mais aqui no MuAwaY que é um jogo super leve, enfim, sugiro que você esteja verificando seus drivers de vídeo, e se caso não seja sugiro que você baixe o DirectX, pois a maioria das vezes o problema está nisso.
Veja o tutorial abaixo de como atualizar seus drivers através do SlimDriver's.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 09 September 2017 - 04:49 PM

Olá caro amigo ,faça a seguinte tutorial veja abaixo
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....seu-computador/
http://forum.muaway....aneira-correta/

Caso não funcionar envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando seus problemas com mais detlhes possíveis .


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#6 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 09 September 2017 - 04:51 PM

Recomendo o mesmo seguir os seguintes tutoriais que estarei deixando abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
http://forum.muaway....icial-da-intel/
http://forum.muaway....seu-computador/

caso não resolva e recomendado o mesmo enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Plin_xP: 09 September 2017 - 04:53 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 09 September 2017 - 04:53 PM

-
Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se obtém êxito:
http://forum.muaway....seu-computador/
Caso o problema persista, peço que entre em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net para que venha obter um melhor auxílio no problema.

1

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 09 September 2017 - 04:54 PM

Segue abaixo um tutorial para melhorar o desempenho do seu pc.
http://forum.muaway....seu-computador/
Você deve verificar os drivers que falta no seu pc, atualiza os que falta.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2017 - 06:37 PM

Atualize os drivers do seu computador, baixe o driver de vídeo do seu processador, que no caso é o Intel HD Graphics.
Poste resultados neste mesmo tópico.

0

#10 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 September 2017 - 06:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

Imagem
0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)