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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Texto embaralhado - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Texto embaralhado

#1 Membro offline   Febresse Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:40 PM

Instalei o Mu normalmente e quando abro o cliente pra jogar, tudo que esta escrito está embaralhado ou com o nome trocado..tornando impossivel jogar. alguem sabe como resolver?

Este post foi editado por Fael_GM: 09 September 2017 - 01:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

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#2 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:41 PM

Olá, tente reinstalar o jogo novamente para ver se resolve o problema.
Veja o tutorial abaixo de como arrumar letras borradas do seu mu.
[Tutorial] Arrumando Letras borradas do seu MU.

Caso persista o texto embaralhado, entre em contato com o suporte administrativo do game suporte@muaway.net.

Este post foi editado por F3LP: 09 September 2017 - 12:50 PM


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#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Recomendo o mesmo atualizar os drivers de seu computador, caso não saiba atualizar drivers estarei deixando um tutorial abaixo.
[Tutorial] Atualizando drivers do computador
caso o bug persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.

Este post foi editado por Plin_xP: 09 September 2017 - 12:43 PM


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Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
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#4 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Olá, boa tarde!
Provavelmente algum arquivo esta corrompido por isso sugiro que realize o seguinte procedimento:
1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
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2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
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3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
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Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Olá amigo, isto acontece, pois os seus driver's estão desatualizados e, portanto,
aconselho que realize os tutoriais abaixo:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Obs:Após atualizar os seus driver's reinicie sua maquina.

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#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
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Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

Mande uma imagem do problema para que possamos lhe ajudar da melhor maneira, em todo caso, desinstale o jogo e instale-o novamente, mas antes de tudo veja o seguinte tutorial para uma possível solução: https://www.youtube....?v=Z1BRIl-Tcuk. Em últimos casos contate a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   _Kriger Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:43 PM

-
Realize a reinstalação de seu game por completo com seu Ant-vírus/firewall desligado por completo. E veja se obtém êxito, caso não obtenha sucesso, coloque uma print Screen para que possamos lhe ajudar de uma melhor forma.

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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 09 September 2017 - 12:44 PM

Recomendo que você atualize os seus drivers ou até mesmo reinstale o seu jogo.
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#9 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 09 September 2017 - 01:23 PM

Provavelmente esse problema pode está ocorrendo devido a pendência de atualizações de drivers, esteja verificando seus drivers utilizando o programa Slim Driver, caso não saiba manusear o programa esteja visualizando o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se por ventura o problema persistir tente reinstalar seu jogo, pois pode ter baixado com algum arquivo corrompido, esteja desinstalando por completo e baixando novamente e veja se o problema será resolvido.


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#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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Postou 09 September 2017 - 01:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

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#11 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor.

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#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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Postou 10 September 2017 - 03:46 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

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