Página 1 de 1
(Respondido)Correlação a sumiço de itens.
#3
Postou 05 September 2017 - 04:17 PM
Por ticket, para saber como enviar veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 05 September 2017 - 04:18 PM
Olá, boa tarde.
Você pode entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Você pode entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#7
Postou 05 September 2017 - 04:19 PM
Olá, boa tarde!
Por meio de ticket veja:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php?
2 - Clique na opção suporte:
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Por meio de ticket veja:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php?
2 - Clique na opção suporte:
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 05 September 2017 - 04:22 PM
Olá amigo, você pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, lembrando que, a administração não se responsabiliza por itens roubados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
#9
Postou 05 September 2017 - 04:23 PM
Por ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net com as provas do ocorrido.
Saiba como enviar abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
Saiba como enviar abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/
#10
Postou 05 September 2017 - 04:24 PM
Nesse caso você deverá reportar o seu problema para nossa administração através do ticket, de fato ela estará averiguando e caso sumiu mesmo e foi problema do servidor ela estará lhe devolvendo o determinado item sumido. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#11
Postou 05 September 2017 - 04:24 PM
Em caso de sumiço de itens você deverá contatar o administrador através de ticket relatando o ocorrido, será feito uma análise de seus log's e ver o que houve, se realmente o item sumiu você terá ele de volta, lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis ).
#12
Postou 05 September 2017 - 04:24 PM
Você terá que entrar contato com a administração via ticket, informe o ocorrido para que a equipe possa tomar suas providências.
administracao/Clique aqui
administracao/Clique aqui
Página 1 de 1