Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlação a sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlação a sumiço de itens.

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 05 September 2017 - 04:17 PM

Queria saber quando alguns itens dá gente some do nosso inventario agente vem entra em contato pelo adm pela onde? alguem sabe informar direito?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 September 2017 - 04:17 PM

Neste caso terá que reportar via ticket ou até mesmo para o email suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 September 2017 - 04:17 PM

Por ticket, para saber como enviar veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 September 2017 - 04:18 PM

Você deverá entrar em contato com a equipe de suporte através de e-mail e relatar a anomalia. Suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 05 September 2017 - 04:18 PM

-
Neste caso aconselho a sua autoria estar entrando em contato com a administração através do e-mail: Suporte@muaway.net e esteja relatando o problema ocorrido.

Este post foi editado por _Kriger: 05 September 2017 - 04:19 PM

0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 September 2017 - 04:18 PM

Olá, boa tarde.
Você pode entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou via ticket.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 September 2017 - 04:19 PM

Olá, boa tarde!
Por meio de ticket veja:
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 September 2017 - 04:22 PM

Olá amigo, você pode entrar em contato com o setor administrativo via ticket e relatar o ocorrido, lembrando que, a administração não se responsabiliza por itens roubados, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 September 2017 - 04:23 PM

Por ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net com as provas do ocorrido.

Saiba como enviar abaixo.
http://forum.muaway....-administracao/

1

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 05 September 2017 - 04:24 PM

Nesse caso você deverá reportar o seu problema para nossa administração através do ticket, de fato ela estará averiguando e caso sumiu mesmo e foi problema do servidor ela estará lhe devolvendo o determinado item sumido. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar um ticket para o setor administrativo:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 September 2017 - 04:24 PM

Em caso de sumiço de itens você deverá contatar o administrador através de ticket relatando o ocorrido, será feito uma análise de seus log's e ver o que houve, se realmente o item sumiu você terá ele de volta, lembrando que o prazo para uma resposta via ticket é de 72 horas ( 3 dias úteis ).

Imagem
0

#12 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 05 September 2017 - 04:24 PM

Você terá que entrar contato com a administração via ticket, informe o ocorrido para que a equipe possa tomar suas providências.

administracao/Clique aqui


Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 05 September 2017 - 04:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)