Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para recuperar minha conta? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para recuperar minha conta?

#1 Membro offline   iNalterado Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 172
  • Cadastrado: 20-May 17

Postou 05 September 2017 - 01:19 PM

Duvida como eu posso recuperar uma conta que eu tinha?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 September 2017 - 01:21 PM

Você deve entrar no site www.muaway.net e clicar em Recuperar Dados:
Imagem

Lá existem formas para você recuperar através de Email e SMS caso seu celular esteja cadastrado.
Veja abaixo e escolha a opção:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 05 September 2017 - 01:21 PM

Olá amigo, para recuperar sua conta você deverá entrar em contato, crie uma conta secundaria para realizar este procedimento, com o setor administrativo via ticket e será lhe enviado um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre sua conta e caso acerte bastante você terá sua conta de volta, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

@Edit:Caso possua o e-mail ou número telefônico cadastrado na conta perdida você poderá recupera-la via SMS ou E-mail, enfim, caso tenha dúvidas:

Vá até o website do MuAwaY e realize os procedimentos abaixo:Imagem

Este post foi editado por Heydrich: 05 September 2017 - 01:25 PM

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 05 September 2017 - 01:22 PM

Você pode estar recuperando seus dados através de nosso web-site.

Quote

- Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.

- Caso o procedimento acima não seja satisfatório você deverá solicitar suporte via ticket através de uma conta secundária e preencher o formulário que será fornecido a você. Veja como enviar um ticket de ajuda:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Este post foi editado por zKaueTM: 05 September 2017 - 01:22 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 05 September 2017 - 01:22 PM

Olá, boa tarde!
Casos tenha os dados necessários para isso é só enviar um ticket para administração solicitando auxílio na recuperação da conta. Sera enviado um formulário que deverá ser devidamente preenchido.
Para poder enviar um ticket para administração siga os passos a baixo:
1 - Acesse sua conta através do site http://www.muaway.net/site.php? 
Imagem
2 - Clique na opção suporte:
Imagem
3 - Selecione a causa do problema e lembre de ser específico ao relatar o motivo do ticket para que seja devidamente auxiliado. Apos isso clique em gravar:
Imagem


Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 05 September 2017 - 01:24 PM

-
Neste caso o Sr. terá que criar um conta secundária e entrar em contato com a administração através de um ticket, após o feito, a administração irá lhe enviar um formulário onde você terá que colocar o máximo de informações possíveis sobre sua conta, caso tenha sucesso poderá estar recuperando sua conta.

0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 05 September 2017 - 01:24 PM

Olá, boa tarde.
Você pode fazer a recuperação da sua conta através do e-mail ou se conter seu número de celular cadastrado pode recurar a mesma através do SMS. Para isso acesse os seguintes procedimentos:
Primeiro siga até o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ]
Em seguida você ira visualizar a aba painel de controle é só clicar em "Recuperar Dados":
Imagem

Desde modo selecione uma das opções para recuperar sua conta:
Imagem

Se necessário você pode também contatar o suporte através do ticket para recuperar sua conta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 05 September 2017 - 01:24 PM

Proceda com os procedimentos abaixo.

Quote

- Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.

Caso não consiga, envie um ticket solicitando a recuperação.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 05 September 2017 - 01:24 PM

Se você tem o e-mail da conta e tudo mais, é simples basta entra em nosso WebSite em (www.muaway.net) em "Recuperar Dados", que irá ter 02 opções de escolha, pelo SMS ou pelo E-mail.

Caso você não tenha o e-mail ou nem a senha do acesso, deverá entrar em contato através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar uma formulário para você preencher o relatório, todas as perguntas citadas pelo setor administrativo, terá que estar 100% corretas para a recuperação, a nossa administração solicita tudo para saber se você é realmente o dono da conta, caso estejam corretas irá ser recuperado, portanto entre em contato e aguarde por um prazo de 72 horas úteis para você obter um respaldo.

0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 05 September 2017 - 01:25 PM

Você pode recuperar os dados como senha/login/pid/senha do baú através do número cadastrado na conta, mas se a conta não tiver nenhuma número cadastrado, você poderá recuperar senha/login/lembrete do PID.
Em ambos os casos, você deverá acessar o site e clicar na opção "recuperar dados", o restante é auto-explicativo.

Se ainda assim não conseguiu recuperar a sua conta, a única alternativa será enviar um ticket à administração para que eles possam analisar a situação e lhe dar um parecer.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: [Tutorial]Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 September 2017 - 01:28 PM

Por ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
Ou pelo site, fazendo os procedimentos abaixo:

Quote

Sobre o site: http://www.muaway.net/site.php, clique em Recuperar Dados.
- Escolha um método de recuperação sendo eles: E-mail ou SMS.
- Informe quais dados deseja recuperar e confirme.

0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 02:02 PM

Os membros acima auxilou o autor do tópico corretamente.
Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 02:02 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)