Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Possível erro em alguns itens e nome das magias - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Possível erro em alguns itens e nome das magias

#1 Membro offline   TheBlue_xP Ícone

  • xP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1164
  • Cadastrado: 27-March 13

Postou 04 September 2017 - 08:50 PM

Admin, percebi que alguns itens de edições especiais [E] e limitada [L] estão sem o nome de sua respectiva edição no option do item.

São eles:
Armageddon Great Mace, sem o [E] no final do nome
Armageddon MisT Staff, sem o [E] no final do nome
Dysnaty Shield, sem o [E] no final do nome
Especial Sword 07, sem o [E] no final do nome
Especial Shield 07, sem o [E] no final do nome
Set Flaming Phoenix Black, sem o [L] no final do nome

Outra coisa também é que os nomes das magias foi corrigidas já faz um tempo, porém o nome das magias antigas continua no option dos Pets.

Dino Red, Transp. e Pink:
Altera a cor da skill Fury of Light (Death Stab nome correto atualmente) para vermelho/rosa
Altera a cor da skill Defensive Aura (Greater Defense nome correto atualmente) para rosa

Pets Olympic:
Altera a cor da skill Light of Life (Greater Fortitude nome correto atualmente) para verde

Espero que o Admin analise esses possíveis erros.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 04 September 2017 - 08:51 PM

Brevemente a nossa administração estará aplicando esses ajustes ao nosso servidor, a mesma vem trabalhando em vários setores no server, sendo assim é normal que aspectos menos importantes demorem a serem averiguados a aplicados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 04 September 2017 - 08:51 PM

Bela observação.
Recomendo enviar por MP para algum membro da STAFF ou através de ticket.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 04 September 2017 - 08:51 PM

Relatos sobre o jogo devem ser enviados para o e-mail de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 04 September 2017 - 08:51 PM

Olá, possivelmente o nosso Administrador irá avaliar os erros e corrigi-los em nosso servidor, portanto envie sua observação para suporte@muaway.net

Este post foi editado por F3LP: 04 September 2017 - 08:52 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 04 September 2017 - 08:52 PM

Olá, boa noite!
Envie essas observações para o e-mail suporte@muaway.net. Dessa forma sera devidamente analisado e corrigido.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 04 September 2017 - 08:52 PM

-
Aconselho o Sr. a estar reportando o erro para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 04 September 2017 - 08:53 PM

Olá amigo, assuntos deste gênero são tratados via e-mail: suporte@muaway.net, enfim, recomendo que relate o ocorrido, se possível envie imagens e videos, e aguarde respostas do setor técnico do Muaway.
0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 04 September 2017 - 08:54 PM

Aconselho que você relate o seu problema direto para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 04 September 2017 - 08:54 PM

Na verdade o administrador já se pronunciou a respeito destas pequenas correções, ele nos informou que está concentrado em finalizar o cliente 2.0 e estes pequenos detalhes ele consertará quando o cliente estiver completo, mas de qualquer forma, foi uma excelente observação sua e isto com certeza será corrigido.

Este post foi editado por Fable-_: 04 September 2017 - 08:55 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 04 September 2017 - 08:54 PM

Facilite o trabalho administrativo enviando provas desses bugs, tire prints ou grave um vídeo, será de grande ajuda. Aliás, o fórum não é a melhor opção para reportar erros do gênero, o mais viável é enviar um e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
0

#12 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 04 September 2017 - 08:54 PM

Olá, boa noite.
Junte todas estas informações e encaminhe através do e-mail suporte@muaway.net para a equipe analisar possíveis alterações.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 04 September 2017 - 08:54 PM

Envie um e-mail (suporte@muaway.net) para nossa administração sobre o fato.
@Edit

Este post foi editado por Plin_xP: 04 September 2017 - 08:55 PM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 04 September 2017 - 08:56 PM

Relate para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde por um respaldo.
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 09:48 PM

Repasse os erros via ticket para correção.
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 September 2017 - 09:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)