Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)dvd relacionada a dc's quando está hitando. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)dvd relacionada a dc's quando está hitando. -

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 30 August 2017 - 08:29 PM

Porque quando estou em conferência e quando vou hitar algum jogador eu tomo dc? Eu não entendo, porquê meu ping não sai do lugar, fica padrão, e eu só tomo dc quando hito mesmo, quando eu dou TS, ou uso outras magia não da dc, fica normal, o que pode ser isso? Isso tudo aconteceu após alguns dias atrás, coisa que antes não dava dc de modo algum.
Ping padrão fica no 8/10.

0

#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 August 2017 - 08:30 PM

O Skype utiliza e força muito a sua conexão, e esse é o motivo da oscilação. Agora relacionado aos disconnects, já estão sendo aplicados os reparos, aguarde maiores informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 August 2017 - 08:31 PM

O skype consome muito de sua conexão, sendo assim acaba sobrecarregando a mesma, com isso acasiona nos disconets frequentes, para solucionar tal anomalia, sugiro que você utilize o discord ou então até o mesmo o Team Speak.Caso persista, utilize a ROTA ALTERNATIVA.

Este post foi editado por Arcanjo_02: 30 August 2017 - 08:44 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 30 August 2017 - 08:31 PM

O servidor está passando por testes ainda, depois das manutenções players vem relatando vários problemas, aguarde que em breve tudo sera solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2017 - 08:32 PM

Realmente o skype puxa muito da conexão e o recomendável é sempre jogar sem skype e utilizar um programa mais leve como Discord ou TeamSpeak, é até bom evitar de ficar on para evitar que alguns jogadores derrubam a internet também.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 30 August 2017 - 08:32 PM

Olá, boa noite!
No dia de ontem e hoje ocorreram manutenções no servidor, por isso sugiro que esteja atualizando o seu MuAwaY para ver se consegui adquirir bons resultados. Realize o seguinte procedimento:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
Imagem

2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
Imagem

3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
Imagem
-
Caso isso não resolva seu problema desmarque a opção "Rota Alternativa" disponivel no Laucher do game e caso não esteja marcada selecione a opção e acesse ao servidor.
Se nada indicado apresentar resultados informe ao e-mail suporte@muaway.net

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 30 August 2017 - 08:33 PM

Existem vários fatores que podem estar fazendo com que você seja desconectado do servidor, primeiramente abra o muaway como administrador, possivelmente isso fará abrir o servidor normalmente, caso não resolva, desinstale o MuAwaY do painel de controle, após desinstalar digite no iniciar a palavra REGEDIT, abra o editor de registro, vá em H KEY LOCAL MACHINE, procure por microsoft e windows, apague a pasta webzen.

Agora faça o download do cliente do muaway atualizado no site e instale, caso o erro ainda persistir baixe o patch do muaway na aba de download do servidor e execute como administrador.

Lembrando que os programas C++ e DIRECT X são muito importantes para que o servidor funcione da melhor maneira possível, isso você também pode baixar na área de download do muaway.

Atualize seu driver de vídeo, digite driver no iniciar, localize seu driver de vídeo e clique duas vezes e clique em atualizar.

Se após todas as dicas assim o problema não for resolvido, envie um e-mail para a administração através do Suporte@muaway.net, pois só assim você poderá ter uma ajuda que realmente seja útil.

Este post foi editado por _Kriger: 30 August 2017 - 08:34 PM

2

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 30 August 2017 - 08:33 PM

Olá, O Skype é o problema do DC, é um programa pesado e puxa bastante conexão. Devido aos problemas disconect's ocorridos logo logo será aplicado as correção no nosso servidor, peço que aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 August 2017 - 08:34 PM

Olá, boa noite.
Este problema de conexão vem afetando diversos players, porém a administração já está ciente para aplicar ajustes nesta área. Logo, devemos aguardar. Tente utilizar as "Rotas Alternativas" disponível no laucher do game para obter melhores resultados.
Certamente ao utilizar seu skype está sendo consumido bastante de sua conexão com a internet e isso pode está arcando com problemas de conexão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 30 August 2017 - 08:35 PM

Olá, boa noite!
Gostaria de informar ao senhor que o skype ele tende a puxar muito da sua conexão, pode ser por isso que deve estar ocorrendo essas alterações.
A equipe já está aplicando alterações para melhorar nossa jogabilidade, evitando mais os desconects (DC), esteja aguardando.

0

#11 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 August 2017 - 08:38 PM

Olá amigo, recomendo que saia do Skype e caso o problema persista ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa, lembrando que, em alguns casos essa opção do launcher citada ao invés de ajudar irá atrapalhar, ou seja, caso já esteja utilizando-a recomendo que desative.

Obs:Caso só esteja tomando DC após hitar recomendo que remova compatibilidade do seu jogo e exclua o arquivo Settings, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Quote

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

0

#12 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 August 2017 - 09:20 PM

O aplicativo Skype consome bastante de sua internet, o que pode está havendo conflitos e gerando os disconnect, nesse caso o problema pode está ligado diretamente a sua conexão, até porque você é o primeiro jogador a relatar esse problema. Todavia caso persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate todo o ocorrido detalhadamente, tente também deletar os arquivos updates e settings localizado em sua pasta do muaway, feito isso realize o teste novamente, caso persista reinicie seu modem e continue realizando os testes.

Imagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 30 August 2017 - 09:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)