Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Não consigo instala o mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Não consigo instala o mu

#1 Membro offline   welliton123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 30 August 2017 - 12:24 AM

Tou Tentando baixar ah mais de 2 hrs chega na parte

Instalando o Muaway

Por favor, espere enquanto o assistente de instalaçao instala o muaway. isto pode demorar alguns minutos

Status: extraindo arquivos

nao vai mais Fica carregando e começando a carrega dnv mais nunca acaba ... oque posso fazer pra mim ta jogando novamente ?

Este post foi editado por Nycton_GM: 30 August 2017 - 08:30 AM
Razão por editar:: size 02

0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 August 2017 - 12:27 AM

Desative o seu anti-vírus ou qualquer programa similar e baixe o jogo novamente, provavelmente é isto que está causando o seu problema.
Download do MuAwaY.

Este post foi editado por Fable-_: 30 August 2017 - 12:27 AM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#3 Membro offline   _Kriger Ícone

  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 06-July 17

Postou 30 August 2017 - 12:29 AM

Algum arquivo da pasta principal do game veio corrompido ou está faltando. Realize o download novamente e faça a instalação.
Obs.: Não esqueça de desabilitar o anti-vírus/firewall caso possua um, os principais motivos causados no erro descrito é quando o software de proteção detecta algo que não seja um vírus, mas sim anti-cheaters por exemplo, que deve ser o seu caso.


0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 August 2017 - 12:29 AM

Indico a você que faça uma limpeza em sua máquina com o programa CCleaner, e também desinstale o MuAwaY completamente de sua máquina, você pode optar também pelo Advance System Care para melhor desfragmentar suas pastas e eliminar as possíveis as anomalias. Feito isso tente instalar novamente. Caso não obtenha sucesso entre em contato com a equipe de suporte através de e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 30 August 2017 - 12:29 AM

Olá, boa noite.
Sugiro ao senhor que esteja desativando seu anti-vírus por alguns minutos até que seja concluída a instalação do game na sua máquina, pois o anti-vírus está bloqueando a conclusão do processo de instalação.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 30 August 2017 - 12:30 AM

0

#6 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 August 2017 - 12:30 AM

Recomendo você desativar o seu anti-vírus ou desinstalar. Se caso o erro persistir recomendo reiniciar o seu computador.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 August 2017 - 12:30 AM

Desative o seu ant - vírus e tente instalar novamente o MuAwaY.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 30 August 2017 - 12:32 AM

Olá welliton123, boa noite!

Primeiramente, vá até o seu anti-vírus e/ou firewall e desative-os, após isso faça um novo download do cliente 2.0 e aguarde. Depois que o download já estiver terminado inicie a instalação normalmente e o servidor será instalado com sucesso!

Para maiores informações, acesse;
[Tutorial] - Desabilitando a proteção residencial.
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente! (Versão 2.0)

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Merlin_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 361
  • Cadastrado: 20-August 17

Postou 30 August 2017 - 12:32 AM

Desative o Anti-Vírus, reinicie o computador e baixe o MuAway novamente.
Atenciosamente, Merlin!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   welliton123 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 30 August 2017 - 12:39 AM

Obrigado meu boom
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 August 2017 - 08:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 August 2017 - 11:59 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 August 2017 - 12:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)