Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Instabilidade constante, e quando será sanada? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Instabilidade constante, e quando será sanada?

#1 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 25 August 2017 - 03:15 PM

Minha dúvida é a seguinte já tem um prazo certo para arrumar as instabilidades do servidor que ocasiona DC'S? porque muita gente usa a rota alternativa para evitar alguns "DC" porém quando ativa a rota alternativa se torna um IP Fixo certo? ou estou me equivocando? caso torne o ip fixo se alguém atacar esse ip cai todo mundo não é mesmo? como ira ocorrer o evento de GUILD no domingo e como em todos os eventos de GUILD que tem sempre acontece de alguém atacar alguém para ter vantagens ou mesmo passar de fase é aconselhado não usar a rota alternativa certo? e quem usa para evitar DC como que fica?
OBS: quando ativa a rota alternativa fica um ip fixo ou não?

2

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 25 August 2017 - 03:18 PM

O nosso administrador já nos informou de que o problema dos disconects não é da gerencia do servidor, sendo assim não há oque fazer, a única solução para resolver tal anomalia é alternar ao ativar e desativar a ROTA ALTERNATIVA, vale ressaltar que o nosso servidor fornecer toda a segurança para que não haja ataques de hackers tentando se beneficiar em eventos, sendo assim quanto a isso fique tranquilo, pois tenho certeza que nosso administrador já tomou as medidas cabíveis com relação ao IP.
@Ortografia

Este post foi editado por Arcanjo_02: 25 August 2017 - 03:22 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 25 August 2017 - 03:20 PM

Bom, remova a compatibilidade do seu jogo que poderá sanar o problema, caso não saiba como remover a compatibilidade do jogo, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Também esteja realizando os procedimentos abaixo de como evitar DC dentro do jogo, pois irá ajuda-lo a sanar o problema também:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta da nossa administração no e-mail.

0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 25 August 2017 - 03:20 PM

A nossa administração já relatou que o problema de DC'S que vem ocorrendo não é do servidor, é apenas da sua conexão da sua operadora que algumas regiões ocorre instabilidade, portanto solicite um auxilio melhor, quando você ativa "Rota Alternativa" irá ficar um IP fixo, mas não irá ter nenhum hacker que derruba as net para causa problemas no jogadores, fique tranquilo.
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 25 August 2017 - 03:20 PM

Quando ativa a rota o IP não fica fixo, se alguém atacar é o Ip que está conectado o Skype e não o da rota e por isso cai completamente. O administrador já deixou claro que não há nenhuma instabilidade do servidor e sim de uns provedores e rotas de algumas net. Se o problema fosse instabilidades do servidor TODOS teriam esse problema que não é meu caso.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 August 2017 - 03:20 PM

Então. Muitos jogadores estão dizendo que o problema é do próprio servidor, porém a nossa administração diz ao contrário, se não é do servidor de fato é a sua conexão de internet, mas realmente muitos player's estão passando e sendo prejudicado por isso, mas sabemos que a nossa administração está fazendo tudo possível para conseguir solucionar esse respectivo problema. Mas vamos chegar na parte da onde que alguns jogadores de nosso servidor realmente pegam IP de outros para conseguir derruba-los e assim eles estejam sendo beneficiados através desse tal ato rigoroso, mas para que esse tal jogador consiga pegar o seu IP, de fato ele terá o seu Skype ou realizar alguma coisa intima a você, sendo assim eu recomendo que você participe do evento de Guild que irá ocorrer no (Doming) em alguma conferência via TS3, Discord e entre outros programas, até porque pelo Skype realmente eles conseguem pegar o seu IP e lhe prejudicar no evento, mas como eu citei não existe somente o Skype para realizar uma conferência com amigos, existe diversos. Portanto entre neles e reinicie a sua internet que assim eles não irão conseguir pegar o seu IP, mesmo que o seu IP fique fixo ativando a rota alternativa, primeiro você desativa ela e reinicia o seu modem, após isso o seu IP não será o mesmo, e não logue mais no Skype ou algo que faça os outros jogadores pegar o seu IP. Realizando isso você não estará sendo prejudicado por eles.
2

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 25 August 2017 - 03:20 PM

Olá, boa tarde.
Até o momento a administração não informou um prazo para que estes problemas de conexão sejam ajustados, porém, não são muitos players que vem sofrendo com este problema. Vale ressaltar que este problema de conexão vem sendo ocasionado da empresa contratada do servidor.
Já em relação as "Rotas Alternativas" ao utiliza-la os players não irão para o mesmo IP e sim irão utilizar uma conexão mais próxima e menos congestionada.
[Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 25 August 2017 - 03:23 PM

Olá, já foi informado sobre o problema e não é por parte do servidor.
Se foi recomendado ao usar o Rota Alternativa pode ficar tranquilo que é para resolver os disconect's.
Se por acaso sofrer algum hacker ou ataque será resolvido, pois já foi passado que o nosso servidor possui uma ótima segurança para os jogadores, os administradores já foi tomada as providências em relação ao IP.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 August 2017 - 03:23 PM

As oscilações que ocorrem em nosso servidor com alguns jogadores não e causado pelo servidor, é sim pela internet que o players está utilizando, ou até mesmo em outros casos pode ser devido até mesmo da região do jogador, caso seja uma localidade mais afastada do host do MuAwaY. Lembrando que alguns casos, ao ativar a rota alternativa, as oscilações pioram, assim sendo mais viável deixar a opção desmarcada, é sim ao ativar a rota alternativa seu IP se tornará fixo no entanto, fique tranquilo que nenhuma porta de sua maquina ficará disponível e livre para invasores.
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 25 August 2017 - 03:24 PM

Olá amigo, não, pois os problemas de DC não são ocasionados pelo servidor e sim por algumas operadoras de internet, inclusive outros jogos onlines estão passando pelo mesmo problema, no entanto, existem meios de amenizar as instabilidades, como por exemplo usar a opção de Utilizar rota alternativa do launcher ou utilizar o programa WTFast, enfim, peço que visualize o comunicado do nosso administrador referente as instabilidades:

Quote

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.


Obs:A opção Utilizar rota alternativa apenas altera a rota de conexão da sua internet até o host do nosso servidor, ou seja, o IP da rede não ficará fixo.

0

#11 Membro offline   AlphaWolf- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 192
  • Cadastrado: 14-January 17

Postou 25 August 2017 - 03:24 PM

O nosso administrador já informou que o problema dos disconects não é do gerenciamento do servidor, sendo assim não tiveram oque fazer, o único modo de solucionar seu problema é ativar e desativar a (RA) ROTA ALTERNATIVA, vale ressaltar que o servidor estabelece todos os tipos de segurança para que não haja algum tipo de hackers tentando ganhar em eventos assim quanto a isso fique tranquilo pois tenho quase certeza que nossa administração já tomou as medidas cabíveis ao servidor, no caso aos DC'S.

Este post foi editado por AlphaWolf-: 25 August 2017 - 03:25 PM

Atenciosamente AlphaWolf-
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 August 2017 - 05:39 AM

Se o problema é com a rota de sua internet com a conexão do servidor não tem um prazo, pois enquanto você não reclamar com sua fornecedora de sua conexão o problema não será resolvido, eu mesmo já reclamei, tive o meu problema sanado dentro de 72 horas e agora não estou mais levando disconnect's contantes.
0

#13 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 August 2017 - 05:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)