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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre e-mail do suporte - Fórum - MuAwaY

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Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Resolvido)Sobre e-mail do suporte

#1 Membro offline   iPecado_ Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:10 PM

Rapaziada, queria saber se o pessoal não responde o e-mail: suporte@muaway.net fui pra reportar algumas coisas e não tive retorno, enfim, ele não é respondido?
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#2 Membro offline   Kaue_ Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:11 PM

É respondido sim basta ter paciência, pois inúmeros pedidos são enviados diariamente para o e-mail de suporte.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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#3 Membro offline   Novex_xP Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:11 PM

Aguarde o prazo de resposta é de 72 horas, sim eles estão respondendo.
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#4 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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Postou 24 August 2017 - 04:11 PM

O mesmo está ativo, entretanto existe uma grande demanda de jogadores que recorrem a esse e-mail, sendo assim é normal que ocorram atrasos.Vamos lembrar que este endereço é exclusivo para tratar de problemas relacionados e bug's e problemas no jogo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#5 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:12 PM

Olá, boa tarde.
Sim, é respondido, porém pode levar tempo até que a administração forneça suporte em algum bug encaminhado através do e-mail.


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#6 Membro offline   Felp Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:12 PM

Olá, ele é respondido com um determinado tempo 72 hrs (3 dias), pode ocorrer diversos bugs por quantidade de emails que é chegado por lá, questão de paciência é a chave.
Mas você pode enviar um ticket para administração pelo site oficial.

Este post foi editado por F3LP: 24 August 2017 - 04:17 PM


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#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:12 PM

Sim, eles respondem porém existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma interação da parte administrativa, vale ressaltar que é normal passar do prazo determinado.
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#8 Membro offline   Eclipse Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:12 PM

É respondido sim, mas não tem prazo e o recomendável é entrar em contato de ticket que é mais agilizado.
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#9 Visitante_Denis_--_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 August 2017 - 04:13 PM

O mesmo esta aberto sim ao público do servidor, lembrando que esse endereço é utilizado para envio de bugs/problemas relacionados ao cliente 2.0, outros assuntos somente por ticket.
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#10 Membro offline   Hey Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:13 PM

Olá amigo, os e-mails são respondidos em até 72 horas úteis podendo ocorrer atrasos devido ao alto número de envios para o mesmo, lembrando que, o e-mail do suporte, suporte@muaway.net, é especifico para tratar problemas técnicos do jogo, como por exemplo reportar bug's, ou seja, assuntos que envolvam recuperação de conta e afins são ignorados.

@Edit:Erro ortográfico.

Este post foi editado por Heydrich: 24 August 2017 - 04:14 PM

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#11 Membro offline   Fable Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:13 PM

Sim, o e-mail é respondido normalmente, o que acontece é que lá só deve ser retratado assuntos relacionados a bug, fora isto é por ticket/MP no fórum.
Caso o seu e-mail seja relacionado a bug, basta aguardar que você será respondido. Se o seu e-mail não for relacionado a bug e/ou não tiver sido solicitado que você enviasse o e-mail para lá, você deverá retratar o assunto através de um ticket.

Este post foi editado por Fable-_: 24 August 2017 - 04:15 PM

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#12 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:14 PM

Sim eles respondem, porém existe um prazo de 72 horas (03 dias) úteis (final de semana não conta), para que você obtenha uma interação da parte da equipe, caso atrase não se preocupe é normal atrasos.
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#13 Membro offline   Amagai Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:15 PM

Olá, boa tarde!
Podem ocorrer atrasos mais o suporte@muaway.net responde aos emails enviados.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#14 Membro offline   Holy_ Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:16 PM

O suporte via email é respondido, porém ocorre alguns atrasos basta ter paciência e esperar ser respondido.
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Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
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#15 Membro offline   Mkz Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:18 PM

É sim respondido, basta ter um pouco de paciência, porque são diversos jogadores que solicita auxilio, em breve você irá obter um respaldo, apenas aguarde.
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#16 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 24 August 2017 - 04:20 PM

É respondido normalmente, basta aguardar e ter compreensão que em breve haverá uma interação.
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#17 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 24 August 2017 - 05:00 PM


Os e-mails são respondidos, entretanto a prioridade sempre é o sistema interno de tickets, no entanto, aguarde.

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#18 Membro offline   Ber_- Ícone

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Postou 24 August 2017 - 05:00 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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