Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionado a central de segurança.

#1 Membro offline   Luxer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 04-August 17

Postou 15 August 2017 - 02:55 PM

Formatei meu computador e a central não ta ativada na minha conta...
oq aconteceu?

Este post foi editado por Fox_MD: 15 August 2017 - 02:56 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 August 2017 - 02:56 PM

Sim, pois quando formata a máquina o processo de ativação da central de segurança deve ser feito novamente.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 August 2017 - 02:57 PM

Basta você ativar a central de segurança novamente no seu computador formatado que o problema será solucionado.
Vale ressaltar que você terá que obter o número dos dados pessoais que foram cadastrados em sua conta, para receber o código da central de segurança.

0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 15 August 2017 - 02:58 PM

A central é ativada no banco de dados do servidor, uma vez ativada o processo é reversível apenas através de ticket. Caso o central não reconheça o seu computador, você poderá recadastra-lo.
Lembre-se que qualquer BUG ou problema deverá ser reportado através de ticket para analise.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 15 August 2017 - 02:58 PM

Isso ocorre pelo simples fato de que quando você formatou a sua máquina a central automaticamente foi desativada, sendo assim ative-a novamente.
@ORTOGRÁFICA

Este post foi editado por Arcanjo_02: 15 August 2017 - 03:02 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 August 2017 - 02:58 PM

Quando você realiza uma formatação em sua máquina, é necessário você efetuar o cadastramento novamente, vale lembrar que você poderá realizar até em 5 computadores.
0

#7 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 15 August 2017 - 02:58 PM

Quando um computador é formatado a central reconhece-o como um novo PC. Basta que você cadastre-o novamente e descadastre o antigo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 15 August 2017 - 02:58 PM

Olá amigo, isto acontece, pois após reformatar seu computador a central de segurança o identifica como uma nova maquina, ou seja, você terá que cadastrar o seu computador novamente e retirar o antigo acesso.
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 August 2017 - 02:59 PM

Basta cadastrar novamente o seu novo computador com o mesmo procedimento feito, você tem que ter o número cadastrado da conta no celular em mãos.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 August 2017 - 02:59 PM

Olá, boa tarde.
Neste caso você deve novamente ativar a central de segurança no seu computador. Lembre-se que será necessário informar o código de segurança ao cadastrar novamente o computador.
Para mais informações acesse: [Tutorial] Ativando a central de segurança da conta.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 15 August 2017 - 03:00 PM

Olá, boa tarde!
Quando efetuado a formatação a Central não faz mais o reconhecimento da maquina pois os dados utilizados foram alterados por isso é necessário cadastra-la novamente.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   ByGoku Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 17

Postou 15 August 2017 - 03:00 PM

Quando você formata sua máquina,terá que cadastrar a central novamente pois a mesma é desativada.
Caso perdeu seus dados e não consegue cadastrar de novo,mande um ticket no web site para recuperá-los.

Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
0

#13 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 15 August 2017 - 03:03 PM

Basta o senhor estar cadastrando novamente seu novo computador apenas realizando o mesmo procedimento que fez com o anterior, o senhor tem que se certificar de que possui o numero de cadastro do celular para estar realizando o procedimento.
0

#14 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2017 - 03:05 PM

Ver postVery_, em 15 August 2017 - 02:56 PM, disse:

Sim, pois quando formata a máquina o processo de ativação da central de segurança deve ser feito novamente.

O membro Very_ respondeu sua dúvida de forma correta.
0

#15 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 August 2017 - 03:05 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)