Primordialmente, bom dia!
Após resultado dos bolões do STAFF DEAD, verifiquei que minha autoria ganhou nos palpites feitos por JCPoint's e GoldsWay's.
Contudo, não foi creditado nenhuma premiação na minha conta conforme tópico postado pela Administração.
Gostaria de saber como é a resolução dessa questão ou se ainda será adicionado.
Página 1 de 1
(Respondido)(Dúvida)Referente ao pagamento do STAFF DEAD As premiações dos bolões foram adicionadas?
#2
Postou 15 August 2017 - 10:10 AM
Olá amigo, provavelmente o premio só irá ser entregue quando o resultado do bolão for postado em nosso fórum e, portanto, peço que tenha paciência e continue aguardando.
@Edit:Caso o seu premio não tenha sido creditado após o resultado do evento ser postado recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket e aguarde respostas.
@Edit:Caso o seu premio não tenha sido creditado após o resultado do evento ser postado recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket e aguarde respostas.
Este post foi editado por Heydrich: 15 August 2017 - 10:18 AM
#3
Postou 15 August 2017 - 10:11 AM
Sugiro para que você não mude de nick, continue aguardando a creditação de seus brindes conforme sua participação no evento, em breve estará sendo creditado em sua conta a sua premiação pois nem o o resultado do bolão foi divulgado ainda nossa equipe com certeza está se esforçando para nos trazer o mais rápido possível. O prazo para cadastramento de eventos e de 3 dias úteis e para confirmação e de 2 dias úteis, atrasos são normais e imprevistos sempre tendem a acontecer.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 15 August 2017 - 10:13 AM
#4
Postou 15 August 2017 - 10:13 AM
Se o resultado já foi postado é bem provável que as premiações tenham sido creditadas, procure saber com quem também ganhou, caso tenha recebido entre em contato por ticket solicitando a premiação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#5
Postou 15 August 2017 - 10:16 AM
Olá, bom dia!
Os jogadores que apostaram e ganharam ja tiveram suas premiações creditadas, em vista disso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema. Dessa forma sera devidamente auxiliado.
-
Verifique com cuidado se sua premiação realmente não foi creditada antes de entrar em contato com o setor financeiro.
Os jogadores que apostaram e ganharam ja tiveram suas premiações creditadas, em vista disso sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema. Dessa forma sera devidamente auxiliado.
-
Verifique com cuidado se sua premiação realmente não foi creditada antes de entrar em contato com o setor financeiro.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 15 August 2017 - 10:39 AM
Bom dia!
Quando a postagem do STAFF Dead ser feita, ele estará realizando a creditação dos vencedores no prazo de 03 dias úteis.
Quando a postagem do STAFF Dead ser feita, ele estará realizando a creditação dos vencedores no prazo de 03 dias úteis.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 15 August 2017 - 10:39 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1