Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio e Reflexão! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio e Reflexão!

#1 Membro offline   TheKenzi Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 24-August 16

Postou 10 August 2017 - 10:39 PM

Boa noite galera.
Não uso muito o forum mais sou jogador e quero falar algumas coisas que axo importante:

Aos membros que respondem duvidas aqui parabens pelo seu trabalho, muitos aqui não deveriam sair para ser da STAFF por que seu papel, sua melhor contribuição esta aqui em ajudar outros e pareçe que os membros que entram ficam deslechados(sem querer ofender). Em fim parabens.
Gostaria que um antigo conhecido meu de game refletisse no que vou dizer aqui.
Fox ja foi um grande companheiro de game comigo e outros e já foi da STAFF varias vezes e parabenizo ele por isso. Mais pareçe que ele vem perdendo a humildade. A algum tempo atrás fiquei sabendo que ele ameaçou deixar o suporte por que não escalaram ele e sim um novato e a poucos momentos ele disse num tópico que da suporte quem gosta. Mano suas ações hoje em dia são diferentes de antigamente. Voce ta agindo de forma petulante e esqueçendo que a STAFF foi colocada para ajudar os jogadores nao pra se sobrepor sobre eles. Reflita nisso mano pra nao deixar de ser humilde.

Sobre alguns que respondem duvidas leiam as perguntas forum não é Quiz. As vezes tem reposta que é editada varias vezes por que o membro nem leu a pergunta e já responde. Bom não quero citar ninguém. Outra coisa feia é ficar criando elogios a si mesmo como vejo fica feio isso. Sobre novos e velhos nem sei o que dizer pois isso fica a decisão do admin. Bom é isso espero não ter ofendido ninguém. Nem precisa ir longe p verem que é verdade. A perunta qual item tem a maior taxa no servidor e olha resposta
http://i.imgur.com/0tZ0Jb2.png

Este post foi editado por TheKenzi: 10 August 2017 - 10:57 PM

Try to take the best of me
5

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 August 2017 - 10:44 PM

A personalidade é um dom individual, como a digital desenhada na palma da mão. Cada um possui a sua, com defeitos e qualidades.
Mas de qualquer forma, fica registrado seu ponto de vista.

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
2

#3 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 10 August 2017 - 10:45 PM

Bom amigo, concordo com você em termos, muitos tem sonho de entrar pra STAFF do MuAwaY, e quando entram às vezes não dão certo valor, porém todos tem vida social/pessoal e não vivem 100% para o MuAwaY. Bom em questão do membro citado, ele diz sim " Da suporte quem quer ", concordo plenamente, ficar se "matando" no Fórum quem quer amigo, isso eu como os outros membro da Área de Suporte sabemos e queremos, por fim almejando o sonho de entrar pra STAFF, bom acho que é isso e parabéns aos membros de Suporte.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
1

#4 Membro offline   ByGoku Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 27-July 17

Postou 10 August 2017 - 10:47 PM

Verdade irmão,muitos passam dia e noite no fórum se matando por uma vaga,e quando entram não dão o valor merecido ao que eles tem.
Atenciosamente,ByGoku
Mu Away,Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Saintz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 01-August 17

Postou 10 August 2017 - 10:48 PM

Isso aí.
1

#6 Membro offline   Holy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 10 August 2017 - 10:49 PM

Pois é, "de poder a alguém e ele mostrará sua verdadeira natureza". Referente aos membros de suporte alguns estão de parabéns, fazem um excelente trabalho,
em vez de dar quote nas respostas anteriores procuram saber mais como tirar as dúvidas de tal jogador no fórum.

Eu muito das vezes tenho que editar minha resposta pois acabo errando uma ou duas palavras, é normal isso errar é humano.

Este post foi editado por Holy_: 10 August 2017 - 11:02 PM

Imagem
Imagem


Cordialmente, Holy



No Blood! No Bone! No Ash!
0

#7 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2017 - 11:14 PM

Obrigado pelo o elogio e também pela a reflexão.

Humildade não tem nada haver com dar suporte, eu dou, sempre dei suporte por que eu gosto, não venha me falar isso que eu não gosto de dar suporte pois só eu mais ninguém, sofreu o que eu sofri de 2013 até 2016. Como você mesmo disse, foi companheiro meu durante um tempo, então, você mais do que ninguém talvez deveria saber o que eu sofri lá atrás.

Se coloque no meu lugar, dando suporte durante anos e anos para simplesmente não conseguir nada, você simplesmente acha que eu não gosto do que eu faço, sim vou continuar a frase, quem começa a dar suporte é porque quer "algo", e com o tempo se ele continuar é porque ele gosta do que faz.

Eu fiquei 8 meses desde de quando voltei para o suporte focado, dormia em média de 4 horas por dia, e ainda você sinceramente vem me falar que eu não estou sendo humilde, como assim meu amigo, você pode ser, branco, preto, gordo, asiático o que for, se você for simpático comigo, eu serei com você, assim sou com todos. Não confunda amadurecimento com uma pessoa que é desumilde.

Em momento algum eu iria parar de dar suporte porque eu simplesmente perdi uma vaga para o Fael, de forma alguma, ele pra mim é um monstro, como jogador e também como um game master, não fale coisas que não sabe, eu apenas me desanimei pelo o fato de eu já estar com a MP a mais de 3 meses, foi este o real motivo e também tive alguns problemas familiares, e acredito que talvez você já tenha passado também em sua vida, se não passou um dia vai passar.

Talvez não seja o seu caso, mas vou dar um exemplo, você quer que eu seja camarada de uma pessoa que fica me xingando, não só me xingando colocando talvez até um familiar no meio, você acha mesmo que eu tenho que ser simpático com ele? Eu tenho que apenas respeitar ele e fazer o meu trabalho, ele pode fazer o que for eu vou continuar sendo profissional como eu fui na minha primeira passagem.

Sinceramente, não entendi sua reflexão para me chamar de desumilde, sinceramente isso eu não consegui entender, talvez você tenha se expressado mal ou talvez para você eu possa ser isso, mas, não julgue o livro pela a capa.

De qualquer forma eu agradeço sua reflexão sobre minha pessoa, estou sempre disposto a responder tópicos como este, mesmo eu achando ao contrário seu ponto de vista vou tentar melhorar para você, ou outros jogadores que estejam insatisfeitos, mas sinto muito nem Jesus agradou a todos eu muito menos vou conseguir agradar.

2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)