Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao Trocar de Numero - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao Trocar de Numero

#1 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 10 August 2017 - 06:32 PM

Boa Noite a Todos !

Bom To com esse Problema ja Vai Fazer uns 3 a 4 Meses , Perdi Meu Numero de Celular e ja Tentei mais de 15 vezes Trocar e Nunca Consigo , Ja Expliquei Minha Situação Toda Via Ticket ja Mandei Todos meus Dados , RG CPF CNH ja Fiz de Tudo e Nunca Consigo Sempre Dizem que Tem Dado errado mais Nunca me informam que dado é esse , quero ativa minha central e n consigo por causa disso , trabalho o dia todo e as vezes me esqueço tipo senha do bau pois n tenho muitos itens so 1 all q uso e n costumo bota nda no bau pois n uso ele e terminei esquecendo a senha e outra e a data de criação que pedi e eu n sei o dia certo como muitos aki tenho certeza que n sabem tbm , ja cansei de mandar tickets e nunca me ajudam , so quero por segurança na minha conta pra voltar a depositar e ter a certeza que n vou ser roubado , quero continuar nessa minha conta por causa dos meus rankings q conquistei , não sei mais oq fazer ja cansei de mandar ticket e nunca me ajudarem

Grato Pelos FeedBack

Este post foi editado por -Spy-: 10 August 2017 - 06:33 PM

0

#2 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 10 August 2017 - 06:34 PM

Ja foi feito tudo que tinha para que você pudesse fazer a troca de número , sendo assim não há outras possibilidades de fazer a mudança .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 10 August 2017 - 06:34 PM

Os dados que você deve preencher que foi enviado pela administração são os mesmos que você utilizou para criar a conta, ou seja, qualquer dado que não bater com os dados que foi criado a conta irá dar como incorreto. Você deve enviar um ticket novamente e prestar atenção nas perguntas para você corresponder todos corretamente, esse tipo de caso só é resolvidos por ticket mesmo, basta você enviar e esperar um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 10 August 2017 - 06:34 PM

O fórum não possui recursos necessários para lhe auxiliar, sugiro que utilize o sistema de pesquisa disponível no provedor de e-mail utilizado, e encontre os dados solicitados através da palavra MuAway, todos os e-mails, inclusive o cadastro serão exibidos caso faça a pesquisa.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Spy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 130
  • Cadastrado: 17-December 16

Postou 10 August 2017 - 06:36 PM

Ver postEclipse, em 10 August 2017 - 06:34 PM, disse:

Os dados que você deve preencher que foi enviado pela administração são os mesmos que você utilizou para criar a conta, ou seja, qualquer dado que não bater com os dados que foi criado a conta irá dar como incorreto. Você deve enviar um ticket novamente e prestar atenção nas perguntas para você corresponder todos corretamente, esse tipo de caso só é resolvidos por ticket mesmo, basta você enviar e esperar um prazo de 72 horas úteis para ser respondido.



como eu disse amigo sou muito ocupado criei minha conta a muito tempo e n me lembro de certas coisas , ai por isso n vou poder alterar meu numero ?
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 August 2017 - 06:36 PM

Infelizmente o nosso web fórum não possui o aporte necessário para tratar seu problema, sendo assim a única forma é resolve-lo via ticket, envie um novo e aguarde uma interação equipe.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 10 August 2017 - 06:37 PM

Olá amigo, as respostas que foram respondidos incorretamente não são informadas pelo setor administrativo por motivos de segurança, pois não tem como saber se realmente sua autoria é o dono legitimo da conta, no entanto, lhe recomendo que tente relembrar os dados solicitados no formulário e envie novamente outro ticket, lembrando que, a data de criação não precisa ser exata, ou seja, basta informar o ano e o mês que você criou.

Obs:Quando é criado uma conta em nosso servidor é enviado um e-mail de verificação, ou seja, procure este e-mail e verifique qual é a data em que o mesmo foi enviado e, deste modo, estará sabendo qual dia/mês e ano sua conta foi criada.

1

#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 10 August 2017 - 06:37 PM

Você poderia estar tentando fazer a recuperação de dados a través do e-mail no web site é um meio eficaz que funciona com a maioria dos players e creio que irá lhe ajudar, com referência a algum dado errado em seu formulário a equipe lhe fornece para preenche-lo com muita cautela pois se tiver algo errado ela não irá lhe ceder os dados perdidos, então você deverá assim abrir novamente outro ticket ter muita cautela ao responder todas as perguntas contidas lá e assim receber seu aval da equipe.

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 10 August 2017 - 06:38 PM

0

#9 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 10 August 2017 - 06:37 PM

Entendo sua situação e realmente nestes casos fica um pouco complicado recuperar seus dados, porém, indico ao senhor que entre em contato com a sua operadora móvel e peça o cancelamento do número perdido para cadastro "do mesmo número" em um novo Chip, e este procedimento é simples quando você obtém o CPF que está cadastrado o número, mas caso não obtenha sucesso infelizmente não haverá nada a se fazer a não ser tentar fornecer o máximo de dados corretos para cadastro de um novo número a sua central.

Este post foi editado por zKaueTM: 10 August 2017 - 06:38 PM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 10 August 2017 - 06:39 PM

Olá, boa noite!
Para a segurança dos players a administração não informa os dados que estão incorretos ao encaminhar o formulado de confirmação da conta, porém você pode acessar as duas informações como data de criação de conta e lembrete do seu PID através do seu e-mail onde criou sua conta. Através do e-mail é encaminhado um lembrete do seu PID desta forma você pode tentar lembra-lo por completo e assim utiliza esse número cujo pode ser solicitado no formulado de confirmação, já o cadastro de conta é encontrado na caixa de e-mail's ou no lixo eletrônico do seu e-mail.
Imagem


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 August 2017 - 06:40 PM

As respostas que você deverá preencher, deverão ser corretas caso ao contrário infelizmente nada poderá ser feito, até porque a nossa administração não terá certeza de que a conta realmente pertence a você.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 August 2017 - 06:42 PM

As resposta que você preencher o formulário tem que ser todas 100%, caso não estejam corretas, a nossa administração não irá recuperar e nem lhe ajudar, até porque você tem que mostrar que você é o dono da account para está alterando o número.
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:20 PM

Só será possível alterar seu número através do ticket respondendo o formulário, caso as informações repassadas não sejam suficientes, infelizmente não será possível alterar.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 10 August 2017 - 09:21 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)