Este post foi editado por Magro_MD: 10 August 2017 - 02:47 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Resolvido)Referente a recuperação de conta
#1
Postou 10 August 2017 - 11:37 AM
meus amigos o novo sistema é bom mais pra quem perdi o numero do celular nao é muito bom pq vc perdi seus itens pq vc nao tem o numero do seu celular para pegar seu codigo Pf Se So Eu Tenho este poblema alguem Avisa pq ta rolando muito Poblema no jogo com este novo sistema e muitos nao tao uzando eu perdi minha conta pq nao consigo mais pega meus itens se o admin poder de volver meu itens pf se tiver como entra em contato aki pq tenho a senha e login
#3
Postou 10 August 2017 - 11:39 AM
Basta você está entrando em contato com a nossa administração através via ticket, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher o relatório, caso estejam corretas, seu número de celular irá ser alterado para você poder utilizar novamente a sua central de segurança, fique tranquilo você não perdeu seus itens.
#6
Postou 10 August 2017 - 11:40 AM
Você poderá está fazendo a recuperação de seus dados via e-mail pelo nosso web site caso não consiga envie um ticket para nossa equipe e a mesma lhe enviará um formulário que deve ser preenchido por você com muita cautela, depois disso caso tudo esteja no seu devido lugar provando que és o dono da conta eles lhe cederão os dados perdidos.
Este post foi editado por -Baidu_XP-: 10 August 2017 - 11:42 AM
#11
Postou 10 August 2017 - 11:45 AM
Amigo entre em contato com a Administração do MuAwaY através de ticket e peça para eles lhe auxiliarem a resolver seu problema passo a passo, lá eles podem te auxiliar como fazer o processo corretamente e saber se realmente a conta é sua.
Bom jogo!
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
-FabulosO
#12
Postou 10 August 2017 - 11:48 AM
Como perdeu seu número neste caso deverá entrar em contato com o setor administrativo através de ticket e após a verificação de autenticidade sobre a titularidade da conta será fornecido a você o cadastro de um número novo, caso contrário, não há oque se fazer.
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 10 August 2017 - 01:41 PM
Cara , a unica forma de resolver é vc mandar ticket ... e vc recebera um questionário sobre a conta e etc , e então eles vão avaliar , não adianta fazer ameaças (vou no procon) o erro é seu , a administração não pode simplesmente dar o acesso para alguém só porque ela diz que a conta é dela , entendo seu caso pois estou passando por algo parecido , porém não é assim que funciona
#17
Postou 10 August 2017 - 02:48 PM
Sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação da sua conta, lá deverá informar os dados confidenciais da conta para poder recuperar a mesma.
E existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo, e caso entre em analise, não há um prazo para uma nova resposta.
E existe um prazo de 3 dias úteis para receber um respaldo administrativo, e caso entre em analise, não há um prazo para uma nova resposta.
Página 1 de 1