Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um problema com os disconnect's contantes no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a um problema com os disconnect's contantes no servidor.

#1 Membro offline   AwayFasT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 August 2017 - 01:39 PM

Estou levando DC à cada 1 MINUTO praticamente... Já estou usando a ROTA ALTERNATIVA e nada aconteceu. Os DC's começaram ontem .-.
Imagem

Atenciosamente, AwayFasT.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 August 2017 - 01:40 PM

Sugiro então que você utilize o recurso WTFAST para tentar sanar tal anomalia, caso não obtenha resultados envie um email para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 August 2017 - 01:40 PM

Nesse caso deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muway.net solicitando uma auxilio e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
0

#4 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 August 2017 - 01:41 PM

Desligue a rota alternativa, pois nossa principal rota de conexão já está em manutenção e em breve este problema será sanado.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 09 August 2017 - 01:41 PM

Tente desligar a rota alternativa e veja se o problema resolve.
Caso o problema persista, o recomendável é você jogar com WTFAST para evitar esse tipo de problema.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 August 2017 - 01:42 PM

Olá, boa tarde!
De antemão lhe recomendo desativar as "Rotas Alternativas", recentemente fomos informados que o mesmo poderia passar por uma breve manutenção, deste modo tente se conectar sem as rotas alternativas. Se o problema persistir você pode utilizar o programa WTFast para obter resultados positivos.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 09 August 2017 - 01:44 PM

Caro amigo, estou online por volta de 4 horas ou mais dentro do servidor em momento algum eu tomei disconnect do servidor ou seja o nosso servidor encontra-se normalizado sem quais quer tipos de problemas. Eu sugiro que o senhor desative a "Rota alternativa" na opção do seu jogo é verifica sé obteve êxito.

Poste resultados.

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 August 2017 - 01:45 PM

Recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque diversos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema e infelizmente não estão obtendo resultados positivos, portanto a única maneira é a nossa administração lhe ajudar nesse respectivo problema.
0

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 09 August 2017 - 01:46 PM

Infelizmente não só o senhor, mas diversos outros players estão sofrendo com os disconnect's frequentes. Se o senhor já utilizou a rota alternativa e não obteve exito, esteja desativando a mesma e veja se obtêm exito.
Fomos informados que a rota principal do servidor está em manutenção e em breve será sanado o problema.
Obs: Sugiro que o senhor utilize o WTFast para evitar esse tipo de problema.

@edit: Acréscimo!

Este post foi editado por Neurose_xP: 09 August 2017 - 01:47 PM

0

#10 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2017 - 01:46 PM

Não sei lhe responder qual é o "fator" correto para que esteja levando disconnect's em sequência, acredito que possa ser sua rota com a do servidor, mas pode ser até mesmo um simples problema com sua máquina. Vou recomendar que esteja utilizando o WTFast, caso funcione o problema é a rota, e caso não solucione o seu problema o que sugiro é que você faça uma formatação de sua máquina para que assim fique livre de vírus e tenha uma fluência maior.
0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 August 2017 - 01:46 PM

Se você já tentou utilizar o recurso de rota alternativa, uma outra solução é usar uma VPN GAMER como por exemplo WT FAST, se não resolver só entrando em contato com o seu provedor, pois não há nada que possamos fazer aqui, a menos reclamar com as operadoras, pois eles são responsáveis pelas rotas de conexões das quais estão cada dia pior, e como disse isso não é um problema do MuAwaY, grandes publishers de jogos do Brasil estão enfrentando o mesmo problema, como você pode ver na notícia da Level UP abaixo:

http://warface.uol.c...-gvt-vivo.lhtml

Como você pode ver, quando eu digo que é as operadoras, não estou transferindo responsabilidade, e sim somente eles podem resolver, e a nossa única arma é reclamar, mas reclamar com quem pode resolver que no caso são os provedores, e não reclamações no fórum, pois a resposta sempre será a mesma.

0

#12 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2017 - 01:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)