Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema constante para abrir o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema constante para abrir o jogo.

#1 Membro offline   Weezy_ Ícone

  • DESIGNMEMBER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 228
  • Cadastrado: 02-February 12

Postou 09 August 2017 - 11:58 AM

EAE OLHA EU DENOVO, MUITO BEM, ATUALIZEI OS DRIVERS, MODO DE COMPATIBILIDADE, PC TUDO CERTO, TUDO PEGANDO NORMAL, E AI VOU INICIAR O MU E OQUE, PARA MEU PC INTEIRO E TENHO QUE REINICIA, OK OK OK, JA DESINSTALEI TUDO, VOU ESPERAR OPNIÕES PARA INSTALAR DNV... N FAZ O MINIMO SENTIDO, TAVA PEGANDO ONTEM NORMAL, KKKK AI MEU DEUS, AJUDA AIIIIIIIIII

Este post foi editado por Fox_MD: 09 August 2017 - 01:20 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Araujos2
Imagem
Imagem

0

#2 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 09 August 2017 - 12:01 PM

Se você já realizou todos os procedimentos mencionados e não obteve resultados, encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 09 August 2017 - 12:02 PM

Como você realizou todo os procedimentos e o problema persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema e aguarde por um respaldo administrativo com o prazo de 72 horas úteis.
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 09 August 2017 - 12:03 PM

Se você realmente realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados positivos, aconselho a você entrar em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 09 August 2017 - 12:03 PM

Já que todos os procedimentos foram realizados e não houve êxito, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net solicitando auxilio da administração em seu respectivo problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 09 August 2017 - 12:05 PM

Se você já realizou todos os procedimentos indicados no fórum e não obteve êxito, a única alternativa que lhe resta é entrar em contato com o nosso suporte técnico, através do e-mail suporte@muaway.net, e relatar o ocorrido, eles lhe ajudarão a solucionar.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 09 August 2017 - 12:06 PM

Eu recomendo que o senhor abaixe a nova versão de nosso servidor a 2.0 é verifique sé obteve êxito, basta o senhor, acessar: http://www.muaway.net/site.php , clicar em downloads logo em seguida vai verificar a 2.0 basta instalar a mesma.

Poste resultados.

Este post foi editado por Feliz_: 09 August 2017 - 12:06 PM

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 09 August 2017 - 12:08 PM

Olá, boa tarde!
Todas as ferramentas disponíveis para solucionar o problema ja foram utilizadas. Sendo assim entre em contato com suporte@muaway.net informando o ocorrido para que possa ser devidamente auxiliado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 09 August 2017 - 12:14 PM

Como você já efetuou todos os procedimentos possíveis para sanar tal anomalia, sugiro que você envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2017 - 01:23 PM

Você já fez todos os procedimentos que os membros solicitaram, ou seja, ou o problema é com sua máquina ou algo você está esquecendo de fazer, execute sempre o Jogo como administrador, assim você não terá problema na hora de iniciar o jogo, caso o problema persista entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net.
0

#11 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 August 2017 - 01:23 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)