Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre erro CODE 101 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre erro CODE 101 Problemas ao me conectar com o servidor

#1 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 09 August 2017 - 07:06 AM

Gostaria que os senhores pudessem sanar minha dúvida, antes de tudo gostaria de dizer que estou utilizando no momento internet do meu celular por enquanto que ajeitam meu Wi-Fi, ao tentar me conectar em uma sala do servidor me apareceu esta mensagem: Acesso não autorizado. (Code 101) gostaria de saber se poderia me informar o que devo fazer para solucionar isso.

Obs: Meu pacote ainda não foi usado nem 50%, e já acionei o modo "Rota Alternativa", porém nada mudou continua o mesmo erro.
0

#2 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 09 August 2017 - 07:11 AM

Olá,
Veja abaixo :

Imagem

O senhor foi banido por geolocalizacão, recomendo que entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Atamu: 09 August 2017 - 07:12 AM

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Stilinski Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 59
  • Cadastrado: 11-July 17

Postou 09 August 2017 - 07:15 AM

Tudo indica que o senhor foi banido por geolocalização.
Em casos como esse é recomendável que você contate o setor administrativo via ticket para que possa obter maiores informações sobre o assunto, é válido lembrar que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-ló, podendo variar de caso em caso, seja bastante paciente.

Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 August 2017 - 01:10 PM

Tudo indica que você foi banido por geolocalização e nesses casos é recomendado enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 August 2017 - 01:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)