Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogio, mensagem, reflexão... iJunior - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogio, mensagem, reflexão... iJunior

#1 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 August 2017 - 06:59 PM

Fala galerinhaaaaaaaaaaaaa :lingua:
Como vão ?? Muitos devem me conhecer, como muitos também não devem me conhecer, sou um ex membro da equipe que entrei pra ver como ta isso aqui, só melhorando cada vez mais, uhuu, que saudade disso tudo, saudade dos meus amigos, aqui eu vivi um bom tempo da minha vida, muito tempo, se eu me arrependo ? JAMAIS, cara, a gente leva muitas coisas boas aqui, aprendizado, amizades, e tudo mais!!!!!!!!!! Hoje em dia eu uma vida ótima, ótima mesmo, depois que parei com isso eu consegui aproveitar minha adolescência MUITO, eu sai bastante, conheci muita gente, aproveitei muita festa, garotas, menos drogas graças a Deus... No tempo em que vivi aqui eu podia ter aproveitado mais minha vida, mais não me arrependo, só me arrependo de ficar aqui no mu, e não ter aproveitado outras coisas na vida pessoal, mais como eu disse, aproveitei todo o tempo, e não me arrependo do MuAwaY.

Conselho, você não entrou pra equipe e quer entrar ? Boa, CONTINUA, a STAFF é excelente demais, é muito massa você ser um colaborador, moderador e game master, a sensação é ÚNICA, só quem passa pra saber, vai em frente, siga o seu instinto e conquiste ok ? Mais o meu conselho é não ficar VIDRADOOOOOOOOOOOOOOO no pc 24h, não precisa disso, você vai conseguir ser da equipe ajudando no fórum e vivendo sua vida.. Faça cursos, estude, viva a vida, e outra... não desista, continue até entrar pra equipe.

Conselho aos estudantes, nunca fui de estudar, nunca repeti de série, mais também não aprendi nada, no ano seguinte que terminei a escola comecei a correr atrás dos meus objetivos, e estou até hoje, estudando e estudado através da internet, pra recuperar o tempo perdido, ESTUDEM, pois me arrependo, não das bagunças, das zoeiras da escola, afinal, quem nunca foi o capeta da sala, hahahah, mais me arrependo de não escutar os professores e estudar, mais é isso a vida segue.

Depois que eu terminei minha trajetória no mu, comecei sair, conheci garotas, estou no segundo namoro, trabalho, tenho carro, tenho moto, tenho objetivo e perspectiva de vida e tudo mais, e estou aqui pra falar que aprendi muito no MuAwaY, e nunca vou esquecer desse "jogo virtual", pois daqui levo o aprendizado e várias amizades....

Colegas e amizades aqui foram imensassssssssssssss, vamos ver se eu lembro de todos e deixar alguma mensagem.....

Quote

Fenix Leo, Eclipse Vitor, Fable Denin, Arcanjo Pedro, xFBMKx, Lunatico Caique, Juliana, Geovana Dreamy, Matheus King, Razor Gui, Turbo João, Torvi, Voxx Careca, Drock Adriano, Emerson Squash, Magic Gabriel, Holzk Doug, Dance Daniel, DeusGrego, Zaykh, Plank Retardado, YouAreNoob, Mistico, Peiixe Paulo, zKaue(Fumante) ,Conduta Debora, FireBoOyTM Emerson, TheusCRF Theus, Safh retardado tbm, XlINCON, Ricarlos ExGold, xR4F4DLL, South, Admin Bruno e Lucas, Acem, Fael, Fox


Sei que esqueci de várias pessoas, desculpa, faz muito tempo, mais também lembrei de bastante gente, galera, todos que eu citei eu tive um certo vínculo, gostaria de dizer a vocês que estou com saudades, e quando entrei aqui passei a ter mais saudades ainda, vocês todos foram muito essenciais na minha trajetória aqui no mu, e dizer que amo todos vocês,
muitos estão desativados, vivendo a vida, como outros ainda estão aqui, sigam o coração de vocês, e tudo que vocês querem, vocês podem ser, podem ter, e não deixem de viver a vida.
Amo vocês, saudades imensas ! :love:

Querem saber quem fui eu nisso aqui ?
» Despedida oficial iJunior_GM «


Meus xodós, simples, porém é meu, e pago!


Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss :discuss_gossip2:

Este post foi editado por iJunior: 08 August 2017 - 07:11 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
15

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 August 2017 - 07:02 PM

Sempre ostentando... Saudades mlq!

Este post foi editado por Peiixe: 08 August 2017 - 07:02 PM

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Julianna Ícone

  • Josué 1:9 ❤️
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 24-January 13

Postou 08 August 2017 - 07:03 PM

Love you!!!!
1

#4 Membro offline   ArC4njO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 114
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 08 August 2017 - 07:04 PM

Belos conselhos realmente essa garotada tem que ler isso e entrar na mente.
0

#5 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 08 August 2017 - 07:04 PM

Tamo junto irmão pra vida toda ♥
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 08 August 2017 - 07:05 PM

Saudade demais, meu irmão de sangue!! ♥♥
Muita saudade mesmo e é muito bom ver o quanto você está bem e feliz, você é um dos melhores amigos que eu tive/tenho aqui, tmj eternamente ♥

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   _Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 08 August 2017 - 07:05 PM

Saudades irmão, sucesso!
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 08 August 2017 - 07:14 PM

Ver postJulianna, em 08 August 2017 - 07:03 PM, disse:

Love you!!!!


Você é a mais especial pra mim aqui, nisso tudo !!! Amo você. :love:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 08 August 2017 - 07:19 PM

Tmj irmão ♥♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 08 August 2017 - 07:35 PM

Haha e ae sumido, que saudades de tu lenda ❤️
Obrigado por ainda conseguir se lembrar de mim KALSKALSKALKSLAKS, tmj sempre.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 08 August 2017 - 07:48 PM

- zKaue(Fumante) / iJunior (CHAVE)

Pois bem, oque falar de você meu grande, melhor, e "velho" amigo? Só tenho a agradecer por todas oportunidades que tivemos para dar uma boa gargalhada dentro deste servidor, eu, você, e a galerinha boa que tínhamos desde o inicio de tudo. Você foi um dos pilares fundamentais para minha evolução, e me lembro do maninho '#LeoDormiNãoDaPost', noites e noites, matines e matines, bailes do Lon e muito mais inúmeros motivos para se manter na memória, e de se levar como aprendizado, mas para hoje e sempre lhe desejo tudo de bom e melhor, muita paz e continue sendo essa pessoa brilhante! #MINHAPRIMAÉSUA #KKKKKK #CHAMANONEXTEL.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 August 2017 - 01:11 AM

fala caxorro


Imagem
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 August 2017 - 10:40 AM

Lindas palavras, uma bela história e um ótimo incentivo, obrigado por citar meu nome junior, tmj <3.

Imagem
0

#14 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 10 August 2017 - 10:41 AM

Elogio Mencionado,Tópico fechado.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)