Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente à uma mudança de endereço para a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente à uma mudança de endereço para a central de segurança.

#1 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 15-December 16

Postou 06 August 2017 - 11:29 AM

Bom dia...
Estou me mudando para o estado e São Paulo ...junto comigo vai mudar meu ddd e telefone ... tem algum problema em mudar o ddd por causa e Central? ??

Tirem essa dúvida grato

Este post foi editado por Lucas_GM: 06 August 2017 - 12:06 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 06 August 2017 - 11:30 AM

Não há como alterar número para outro DDD, nesse caso você deverá entrar em contato com a administração através de ticket.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 06 August 2017 - 11:30 AM

Não tem como você está alterando, deverá entrar em contato com a nossa administração através via ticket relatando o problema.
0

#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 August 2017 - 11:31 AM

O dd é inalterável, qualquer coisa que venha interferir em sua segurança deverá ser relatada por ticket.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 August 2017 - 11:31 AM

Olá, bom dia!
Ao se mudar de estado não ha como alterar seu DDD da conta para a segurança dos players, porém você pode entrar em contato com a administração via ticket informando que será necessário mudar o DDD já que ira se mudar, caso não saiba como enviar uma ticket acesse:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 06 August 2017 - 11:31 AM

Não há como efetuar tal ato, entre entre em contato via ticket solicitando uma possível solução.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 06 August 2017 - 11:32 AM

Envie um ticket para a administração para saber como proceder diante neste fato.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _Ager Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 04-August 17

Postou 06 August 2017 - 11:32 AM

Bom dia,

Você só conseguirá alterar as configurações de sua central de segurança enviando um ticket para administração relatando o problema, você irá receber um formulário para responder, responda-o correta-mente e sua conta irá ser apta para um novo cadastro.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
[Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores


0

#9 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 06 August 2017 - 11:33 AM

Olá amigo, só é possível trocar o número telefônico da sua conta pela ferramenta do website caso o novo número seja do mesmo estado e, portanto, caso troque de estado e de número será necessário solicitar a troca do mesmo via ticket, pois isto é uma maneira de evitar furtos e vendas de conta, enfim, caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway....-administracao/

0

#10 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 06 August 2017 - 11:34 AM

Neste caso seria não há como mudar seu ddd novamente, pois quando você registra seu número no website não há como mais mudar de número, aconselho a enviar um ticket para administração solicitando a mudança somente de ddd e com isso esperar a resposta.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 August 2017 - 11:35 AM

Não existe possibilidades em alterar o número com outro DDD, nesse caso você terá que entrar em contato com o setor Administrativo pelo ticket.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 August 2017 - 11:35 AM

Negativo, infelizmente não há procedimento que faça para conseguir alterar o DDD de um número cadastrado na conta, portanto recomendo que você envie um ticket para nossa administração relatando esse problema.
0

#13 Membro offline   Peanut Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 06-August 17

Postou 06 August 2017 - 11:39 AM

Será preciso que você entre em contato com a Administração por ticket explicando sua situação e pedindo uma maneira viável de solucionar seu problema, pois até o momento não existe uma ferramenta para alterar esse modo de segurança da conta. http://forum.muaway....-administracao/
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 12:07 PM

Este assunto deve ser reportado para a administração, pois a mudança de endereço de um estado para o outro é um problema que pode se agravar em casos do senhor realizar algum procedimento que use a central de segurança.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 August 2017 - 12:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)