Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[elogio] Americano - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[elogio] Americano

#1 Membro offline   NCL Ícone

  • Jogador Caro $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 528
  • Cadastrado: 29-May 16

Postou 06 August 2017 - 12:00 AM

Venho através deste post parabenizar meu amigo -AmericanO.

Aí Luís, tenho pouco tempo na guild mais nesse pouco tempo que estou tive a oportunidade de te conhecer, lembro que entrei na época do último war total, nois começou a trocar idéia daquele dia pra cá, lembro quando me colocaram no grupo tu me gastava pra caralho (até hoje), mais sempre foi humilde e fmz cmg, antes de nois se conhecer tinha mó visão errada de você, falava "esse vacilão se acha pra crlh, vou amassar ele" mais dps que comecei a trocar idéia vi que tu não era nada daquilo, tu e parceiro pra caralho Luizão, sempre fechando lado a lado cmg, até desativado é o terror dos cara. Se Deus quiser próximo war total a tropa vai estar reunida, e a linha de frente vai estar pesada como sempre haha! Se tá ligado que nossa amizade no jogo reina mlq, enfim queria te desejar feliz aniversário parceiro, 30 anos já slc, 15 foi jogando Mu, zoeira lesk, desejo tudo de bom para você, muitas elfinhas e muitos itens kkjjj, zoa... tlgd que é nois lado a lado sempre , parabéns reeei! :celebrate:

Este post foi editado por Nicolaas: 06 August 2017 - 12:03 AM

[Mestre]Nicolas LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Bombado Ícone

  • Imprevisível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 980
  • Cadastrado: 12-August 13

Postou 06 August 2017 - 12:08 AM

parabens cara, eh de topicos assim com assuntos desses que formam um bom topico, eh claro que eu tatuarei seu nome nas minhas costas pois eu te admiro e meus amigos todos que lerao esse topico tambem gostaram muito de vc e queriam marcar um almoço sabe como eh te conhecer melhor fazer amizades, pois seu grau de intelectualidade eh muito alto cara, seja sempre essa pessoa boa e maravilhosa que vc eh, e fala pra ela que vc tambem vai la, nao se eskeça na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio user né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. E sem contar que sempre vai morar no meu s2 cara, então aquele esquema la, cara, esses posts me levam ao delirio, juntão aki em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, linguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post desse que eleva o animo dagente la no pico cara, Seu égo eh muito forte, seu futuro eh brilhante e vc sempre tera paz com aqueles la, galera fica na espectativa apertando f5 kerendo ver tópicos como esse cara

Este post foi editado por Bombado: 06 August 2017 - 12:12 AM

[Guild Master] Bombado - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

ImagemImagemImagem
2

#3 Membro offline   iJigSaw Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 328
  • Cadastrado: 01-October 14

Postou 06 August 2017 - 08:46 PM

Legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio recordista de eventos.
[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)