Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema gráfico - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema gráfico

#1 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 01 August 2017 - 05:48 PM

To há algum tempo sem entrar no mu, ai umas 3 semanas mandei formatar meu pc e hoje resolvi baixar, só que me deparei com o gráfico desse jeito.
Será que o mu está com essa decadência também, ou é apenas um problema no meu computador? Ajudem aí, please.
Spoiler

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 August 2017 - 05:50 PM

Esse problema acontece pelo fato de que os drivers da sua placa de vídeo está desatualizadas, portanto recomendo que você atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

1

#3 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 August 2017 - 05:51 PM

Esse problema está ocorrendo porque após a formatação do computador, você não instalou os drivers de vídeo, portanto peço que faça isso através do programa IObit Driver Booster, caso não saiba utilizar o mesmo, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....driver-booster/

0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 01 August 2017 - 05:51 PM

Sim, o problema está ligado a sua máquina e sobre seus drivers de vídeo ou componentes gráficos, e para solucionar é simples, basta utilizar um programa que faça uma análise destes componentes que estão desatualizados e atualize-os. Utilize o programa Slim Drivers ou então faça isso manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/

- Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 01 August 2017 - 05:51 PM

Olá, boa noite!
O problema apresenta somente em sua maquina, acredito que após atualizar seus drivers e o direct x estará sanado, para isso acesse:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 August 2017 - 05:52 PM

Provavelmente os driver's de sua máquina estão estaguinados e defazados, sendo assim atualize-os, segue abaixo o link do tutorial no qual lhe ensinará á efetuar tal procedimento.
http://forum.muaway....__fromsearch__1

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 01 August 2017 - 05:52 PM

verifique se os seus drivers de vídeo estão atualizados, recomendo a utilização do Driver Booster (o mais recente). Além disso verifique se o Directx9 está instalado em seu computador (na aba downloads do site tem um link direto para isso, alem de outras verificações).

Caso mesmo após estes procedimentos, o seu Mu continue com estes mesmos problemas, envie um e-mail para suporte@muaway.net e fale sobre o seu problema, não esqueça de enviar prints para auxiliar no suporte.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 August 2017 - 05:52 PM

Basta atualizar seus driver's para obter resultados, saiba mais:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 01 August 2017 - 05:52 PM

É provável que os seus drivers de vídeo estejam desatualizados, ou algum arquivo visual foi corrompido. Verifique se os drivers de vídeo estão atualizados, caso contrário, atualize-os. Se os drivers estiverem todos atualizados, sugiro que re-instale o jogo em seu computador, assim o mesmo irá atualizar novamente com todos os arquivos atuais.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sr-ZanGaDoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 19-December 12

Postou 01 August 2017 - 05:53 PM

os drives da placa de vídeo de vossa autoria estão desatualizados, aconselho ao Sr. a entrar neste link e seguir os passos.
link: http://forum.muaway....do-slimdrivers/

@edit: erro na hora de colocar o link correto.

Este post foi editado por Sr-ZanGaDoo: 01 August 2017 - 05:54 PM

Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 August 2017 - 06:57 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 August 2017 - 12:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)