Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Banimento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Banimento

#1 Membro offline   muaway20092016 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 138
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 31 July 2017 - 07:53 PM

Bom, ontem eu vim aqui e abri um tópico sobre eu ter errado o login da minha conta na hora da compra do PIC pay, muitos falaram pra eu comentar os dados corretamente, uns pra confirmar a conta no site e outros pra enviar um suporte para o financeiro, certo, fiz os três, comentei os dados corretos nod comentários da compra e não recebi nenhuma atenção, entrei em contato com financeiro e eles falaram pra eu confirmar a compra no site, sendo que a compra tinha sido feita no dia 28/07 e esse método só veio pro servidor ontem, dia 30/07, inconformado com a situação fui no suporte do PIC pay e pedi pra que entrassem em contato com mu para que cancelacem a compra, certo.
Cancelaram a compra, porém cancelaram a compra do dia 30/07 e eu queria cancelar a do dia 28/07, recebi os R$ 10,00 de ontem, junto de um banimento, isso está correto?
Não quero passar a perna em ninguém, mas acho que quando eu recebi a resposta do financeiro, podiam ter falado que não dava pra recuperar e não fazer isso

Este post foi editado por Fox_MD: 31 July 2017 - 08:06 PM
Razão por editar:: Tamanho.

0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 31 July 2017 - 07:56 PM

Infelizmente através do fórum o seu caso não será analisado, portanto envie um ticket ou até mesmo entre em contato novamente através do e-mail e tente se justificar, tente convencer a administração de tirar o banimento de sua conta, afinal, não foi intencional o ato.

Este post foi editado por Plank: 31 July 2017 - 07:56 PM

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 31 July 2017 - 07:57 PM

Olá amigo, assuntos deste gênero não são tratados via fórum, enfim, aconselho que crie uma conta secundaria e envie um ticket para averiguar os motivos do seu banimento e ver se há maneiras de reverter tal situação.
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 31 July 2017 - 07:58 PM

Solicite esclarecimento através de ticket no suporte do web site.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 July 2017 - 07:59 PM

Olá, boa noite!
O que aparenta ter ocorrido foi um mal intendido, no entanto você pode relatar para a administração e desta for corrigir o que houve. A confirmação de pagamento através do web site foi disponibilizada recentemente porém pagamentos antigos poderiam ser confirmados através do web site, desta forma o processo para receber o brinde seria menor e posteriormente evitado atrasos. Faça novamente o pagamento e informe seu login corretamente, após isso siga até o web site e realize o procedimento para confirmar o pagamento e desta forma é só aguardar seu brinde ser creditado.


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 31 July 2017 - 08:03 PM

Amigo tenho certeza que para sua conta ter sido banida ou algo do gênero, você deve ter feito algo fora das regras do jogo, porque a Administração não iria banir você atoa, envie um ticket ou um e-mail para o suporte@muaway.net pedindo informações sobre o quê aconteceu com sua conta, lá terá respostas corretas e cabíveis.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#7 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2017 - 08:40 PM

O que deverá estar fazendo é entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket para que trate sobre o acontecido.
0

#8 Visitante_Fox_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 July 2017 - 08:40 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)