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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionado a um erro na plataforma do PicPay. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Correlacionado a um erro na plataforma do PicPay.

#1 Membro offline   muaway20092016 Ícone

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  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 30 July 2017 - 06:21 PM

Boa noite.
Então, eu fiz um deposito de 10 reais no PIC pay, pedi o mix +15, no dia 28/07, porém eu notei que tava demorando e o primeiro não foi assim, hoje eu estava vendo o comprovante de novo, e notei que eu errei uma letra no meu login, porém eu coloquei o nome do meu char, enfim...
Eu sei que foi falta de atenção da minha parte, mas será que tem uma forma para que eu possa recuperar o mix?

Este post foi editado por Fox_CL: 30 July 2017 - 06:23 PM
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#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
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  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 July 2017 - 06:22 PM

Envie um comentário contendo o seu login corretamente, ou até mesmo envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

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#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 30 July 2017 - 06:23 PM

O depósito será considerado pela gestão responsável, confirme-o através do web site no painel de controle do usuário. Caso o atraso prolongue-se solicite esclarecimento através do financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#4 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
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  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 July 2017 - 06:23 PM

-
Acredito que este erro ocasionou o atraso na creditação. Entre em contato com a administração informando a falha e corrigindo o login para que o Mix possa ser creditado.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
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  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 July 2017 - 06:24 PM

Olá amigo, pegue os dados do comprovante e cadastre manualmente o seu deposito pelo website do Muaway, enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento:

Quote

1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.

+Info:
http://forum.muaway....0&#entry5673098

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#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 July 2017 - 06:24 PM

Sim, basta você excluir o comentário e enviar novamente com o seu login correto, ou até mesmo entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Observação: Antes de encaminhar a mensagem, verifica tudo se está certo.

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#7 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 July 2017 - 06:25 PM

Insira o login novamente no comentário, ou entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, assim o caso poderá ser solucionado pelo Administrador.
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#8 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
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  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 30 July 2017 - 06:28 PM

Bom, de fato o erro ocorreu pelo fato de que o senhor erro o login gerando a demora da inserção, tem sim, basta o senhor entra em contato com o e-mail financeiro@muaway.net relatando o corrido, sendo assim o problema poderá ser resolvido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


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#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 July 2017 - 06:30 PM

Entre em contato através do financeiro@muaway.net
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#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 30 July 2017 - 06:30 PM

Entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


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#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2017 - 06:31 PM

Insira seu Login novamente ou entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu, sem dúvida alguma a administração estará cadastrando o item em sua conta, apenas seja paciente e aguarde até que o e-mail ou o comentário tenha uma resposta.
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#12 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 July 2017 - 06:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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