Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido)Correlacionado a um erro na plataforma do PicPay.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
138
-
Cadastrado:
29-February 16
Postou 30 July 2017 - 06:21 PM
Boa noite.
Então, eu fiz um deposito de 10 reais no PIC pay, pedi o mix +15, no dia 28/07, porém eu notei que tava demorando e o primeiro não foi assim, hoje eu estava vendo o comprovante de novo, e notei que eu errei uma letra no meu login, porém eu coloquei o nome do meu char, enfim...
Eu sei que foi falta de atenção da minha parte, mas será que tem uma forma para que eu possa recuperar o mix?
Este post foi editado por Fox_CL: 30 July 2017 - 06:23 PM
Razão por editar:: Tamanho 02
0
- "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6367
-
Cadastrado:
23-January 12
Postou 30 July 2017 - 06:22 PM
Envie um comentário contendo o seu login corretamente, ou até mesmo envie um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0
- Bolsonaro 2018!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
6608
-
Cadastrado:
12-April 13
Postou 30 July 2017 - 06:23 PM
O depósito será considerado pela gestão responsável, confirme-o através do web site no painel de controle do usuário. Caso o atraso prolongue-se solicite esclarecimento através do financeiro@muaway.net.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
0
- Since 2008
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
17753
-
Cadastrado:
19-May 13
Postou 30 July 2017 - 06:23 PM
-
Acredito que este erro ocasionou o atraso na creditação. Entre em contato com a administração informando a falha e corrigindo o login para que o Mix possa ser creditado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0
- Newbie
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
0
-
Cadastrado:
28-March 17
Postou 30 July 2017 - 06:24 PM
Olá amigo, pegue os dados do comprovante e cadastre manualmente o seu deposito pelo website do Muaway, enfim, caso tenha dúvidas sobre como realizar este procedimento:
Quote
1. Faça o envio do valor que deseja contribuir para nosso usuário no PicPay @muaway.net
2. Após o envio você irá receber um RECIBO, salve ele em seu celular
3. Vá em nosso site no menu: GOLDSWAY'S -> FORMAS DE PAGAMENTOS -> CLIQUE NA LOGO DO PICPAY
4. Clique no botão: CONFIRMAR PAGAMENTO
5. Preencha os campos solicitados
6. Se tiver tudo certo com seu envio, você receberá seu pedido na mesma hora, caso tenha algum problema ou o sistema não identifique seu pagamento, envie uma print do recibo para o e-mail financeiro@muaway.net contendo seu login, nome do usuário do PicPay, o que deseja receber se é o mixs de creation ou pacote da atual promoção e iremos lhe responder.
+Info:
http://forum.muaway....0&#entry5673098
0
- Ex-STAFF
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
16463
-
Cadastrado:
28-November 15
Postou 30 July 2017 - 06:24 PM
Sim, basta você excluir o comentário e enviar novamente com o seu login correto, ou até mesmo entre em contato com a nossa administração via e-mail: financeiro@muaway.net.
Observação: Antes de encaminhar a mensagem, verifica tudo se está certo.
0
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 30 July 2017 - 06:25 PM
Insira o login novamente no comentário, ou entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, assim o caso poderá ser solucionado pelo Administrador.
0
- GUERREIRO :)
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
1635
-
Cadastrado:
13-February 17
Postou 30 July 2017 - 06:28 PM
Bom, de fato o erro ocorreu pelo fato de que o senhor erro o login gerando a demora da inserção, tem sim, basta o senhor entra em contato com o e-mail financeiro@muaway.net relatando o corrido, sendo assim o problema poderá ser resolvido.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.
0
- Ex Game Master
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
31140
-
Cadastrado:
17-August 10
Postou 30 July 2017 - 06:30 PM
Entre em contato através do financeiro@muaway.net
0
- Saudade desse fórum ativo
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
8603
-
Cadastrado:
01-December 12
Postou 30 July 2017 - 06:30 PM
Entre em contato com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0
#11
Visitante_Fox_CL_*
Postou 30 July 2017 - 06:31 PM
Insira seu Login novamente ou entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu, sem dúvida alguma a administração estará cadastrando o item em sua conta, apenas seja paciente e aguarde até que o e-mail ou o comentário tenha uma resposta.
0
#12
Visitante_Fox_CL_*
Postou 30 July 2017 - 06:31 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)