Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao confirmar o depósito via PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao confirmar o depósito via PicPay.

#1 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 30 July 2017 - 11:40 AM

Primeiramente, bom dia.

Bom, eu criei um tópico recentemente relatando o meu problema de não ter recebido os mix em meu baú, e hoje eu parecia ter achado a solução para esse problema, pois o administrador criou um tópico no qual foi implantado um sistema de confirmação de depósitos via PicPay, link: http://forum.muaway....1&#entry5673098, mas quando eu realizo a confirmação a seguinte mensagem aparece:

Imagem


Fiquei pasmo, pois o sistema diz que eu já recebi os mix, mas não recebi... E agora, o que eu faço? Preciso de uma orientação de algum superior de como resolver esse assunto, pois creio que não seja mais um atraso, e sim algum problema na creditação dos tais mix. Espero que alguém possa me ajudar, passar bem.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 30 July 2017 - 11:42 AM

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 30 July 2017 - 11:42 AM

Agora envie um email para financeiro@muaway.net, contendo o seu login, usuário do PicPay e a a creditação solicitada por você.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 30 July 2017 - 11:42 AM

É necessário solicitar esclarecimento através de ticket no suporte do web site incorporando o conteúdo apresentado no iniciar deste tópico, a analise será feita pela gestão responsável e esclarecido de acordo com os fatos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 30 July 2017 - 11:42 AM

-
Você deverá entrar em contato com a administração por e-mail, pois assuntos correlacionados a depósitos não são tratados no fórum. E-mail: financeiro@muaway.net

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zBLU Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 30-July 17

Postou 30 July 2017 - 11:43 AM

Ola Entre Em Contato com o Financeiro do Muaway Via - e-mail:financeiro@muaway.net relate o ocorrido e aguarde respostas.
0

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 30 July 2017 - 11:43 AM

Realmente é um problema que nunca aconteceu com os jogadores, até porque recentemente que a nossa administração implantou essa forma de pagamento pelo site, sendo assim recomendo que você entre em contato com ela via e-mail: financeiro@muaway.net, para que ela averigue o seu problema e lhe ajude a soluciona-lo.
0

#8 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 30 July 2017 - 11:43 AM

Solicite suporte ao Email: financeiro@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 30 July 2017 - 11:44 AM

Olá, bom dia!
A administração informou que casos como este você deve encaminhar um e-mail para o financeiro@muaway.net.


Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 30 July 2017 - 11:44 AM

A mensagem é devido a você já ter uma confirmação, ou seja, na hora do pagamento através do aplicativo sua compra já foi confirmada e basta aguardar para receber suas joias, lembrando que para evitar problemas, na hora de confirmar o seu pagamento do PicPay é necessário você estar deslogado da sua conta e com seu baú 01 vazio.

@Você pode solicitar mais informações sobre sua compra com o setor financeiro através de e-mail e ou então ticket, enviando os comprovantes só pagamento com imagens.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 30 July 2017 - 11:44 AM

Se você envio o seu login e comentário desejado da mix's para nossa administração, sua mix irá ser inserida, quando aparece essa mensagem é porque o valor efetuado pela sua pessoa já foi confirmada com sucesso, mas você deverá continuar aguardando, como são diversas pessoas solicitou o mesmo procedimento, atrasos pode ocorrer um pouco, porém você pode entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido da sua mix e aguarde um respaldo administrativo de 72 horas úteis.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 July 2017 - 11:46 AM

Recomendo que você relate o seu problema diretamente para nossa administração, para que ela esteja verificando isso e resolvendo esse respectivo problema.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 30 July 2017 - 11:48 AM

Nesse caso você deve entrar em contato com o financeiro@muaway.net
Aqui eu tentei agora e consegui perfeitamente e chegou na hora.

Obs: Creio que pagamentos feito antes do sistema NÃO funcionará, somente para contribuições feitas após o implantamento do sistema.

Este post foi editado por Eclipse: 30 July 2017 - 12:06 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 12:11 PM

Se você ainda não recebeu estas MIX, o senhor deverá entrar em contato com o financeiro@muaway.net e mandar uma print deste aviso do picpay e a do comprovante em que você realizou a compra com o dia, data e hora.
No mais, o senhor deverá ficar no aguardo para receber um retorno plausível mediante a sua situação delicada.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 July 2017 - 12:12 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)