Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problemas com o game] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Problemas com o game]

#1 Membro offline   AllDance Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 29 July 2017 - 09:15 AM

Tenho levado dc's constantemente. Já pus na opção "Rota alternativa" e não solucionou o problema. O que faço?
0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 29 July 2017 - 09:19 AM

Olá amigo, infelizmente este problema de instabilidade é ocasionado por algumas operadoras de determinadas regiões, no entanto, existe alguns meios de amenizar os DC's, como por exemplo reiniciar sua internet ou utilizar o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado:

Tutorial WTFast:


Obs:Também lhe aconselho que entre em contato com sua operadora de internet e relate o ocorrido.

1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 29 July 2017 - 09:21 AM

Olá, bom dia!
A administração após recomendar ativar as "Rotas Alternativas" e o problema ainda persistir você pode está utilizando o programa WTFast para obter resultados positivos em sua conexão com o servidor, o mesmo infelizmente vem passando por instabilidades no host e assim afetando a conexão em algumas regiões:


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 29 July 2017 - 09:27 AM

Realize o procedimento abaixo para que o seu problema seja solucionado:

0

#5 Membro offline   Joao-TM_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 28-July 17

Postou 29 July 2017 - 12:09 PM

Acho que esse tutorial pode te ajudar.

https://www.youtube....eature=youtu.be
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   zHenriique Ícone

  • 👑
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1720
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 29 July 2017 - 12:19 PM

Vários jogadores estão reportando problemas de desconexões frequentes no servidor, isso geralmente ocorre devido a uma "instabilidade" que está ocorrendo perante alguns provedores de internet com o servidor. As maneiras mais comuns de evitar desconexões são reiniciando o modem, executando o jogo em modo administrador, retirar a compatibilidade do jogo, etc. Porém, esses procedimentos muitas vezes não resolvem o problema quando o assunto é essa "instabilidade" com alguns provedores, portanto, o que vem ocasionando melhoras significativas para esses problemas é o uso do WTFast, acesse o tutorial elaborado pelo canal PetrusMaggot no YouTube e siga os procedimentos indicados, ele poderá resolver o seu problema com agilidade e eficiência.
Link do tutorial: https://www.youtube....eature=youtu.be

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2017 - 12:57 PM

Diversos jogadores estão passando este problema, sugiro que você esteja utilizando programas como NoPing, WTfast ou Avast SecureLine. Utilizando estes programas sua rota estará sendo alternada, assim o problema será solucionado. Caso você continue com o problema ligue para a central da sua internet e contate sobre o problema.
0

#8 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 29 July 2017 - 12:57 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)