Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] Agradeça ao MuAway! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] Agradeça ao MuAway!

#1 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 July 2017 - 10:01 PM

Autorização:
Spoiler


Agradeça ao MuAway


O servidor MuAway contagiou alguns anos de vida de muitos que jogam ou jogaram nestes quase 10 anos de tradição, são diversas as histórias que podem ser contadas em uma roda de amigos que juntos viveram momentos inesquecíveis em alguma sala do servidor. Lembro-me que em muitas conferencias através de skype me pegava relembrando algum acontecido numa determinada época afim de saborear um momento nostálgico e alegrar a turma, é notório que em momentos como estes nasce uma fila onde cada um quer contar um pouco sobre algo interessante.
As histórias que vivemos tanto aqui quanto na vida real precisam trazer consigo algo que possamos levar para a vida toda, sejam elas tristes, alegres, engraçadas, dramáticas, não importa... Se puder ser base de exemplo já vale como um prato cheio. Então, é com prazer que te convido a nos contar um fato de sua trajetória que te trouxe uma base irrefutável para sua vida, e a consequência que isso lhe proporcionou, seja construtivo e nos dê o sabor do que você viveu, seja você PLAYER, COLABORADOR, MODERADOR, GAME MASTER...!

Conheci o MuAway através do Eternal e tivemos diversas histórias legais, porém, a que me proporcionou uma edificação incontestável foi vivida no fórum MuAway, uma extensão do jogo.

Criei uma conta cujo Perfil é PauloSilva, me apaixonei pelas funções da equipe STAFF e me fiz voluntário através do suporte. Eu era um flood total, passei a admirar membros do suporte da época e me basear nestes, um dos grandes destaques que me enchiam os olhos eram Matrix e Zeus. Com duas semanas de suporte fui banido por criar confusão com um recém recrutado Eclipse, porque na minha opinião o suporte dele nem se comparava com estes que citei anteriormente e além disso, ele não tinha muito tempo de suporte. Fiquei irado! Criei a conta atual "Peiixe", não deixei ninguém saber quem era, mas dessa vez peguei os erros da conta PauloSilva e consertei todos, estava ficando experiente no suporte, com uma semana o Eclipse_CL sem saber quem, me convidou para retirar dúvidas no game, que hilário, mal sabia ele que eu era o PauloSilva! Ganhei a afinidade de 90% do fórum, tive um namoro virtual, ri bastante, brinquei, desanimei e animei novamente, denúnciei o Plank uma vez por editar post bem no inicio do seu suporte, até que entrei para a equipe. Foram 3 meses de suporte e duas semanas de STAFF, pedi o afastamento do cargo porque havia conseguido um emprego, que ocupava a maior parte do meu tempo.
O interessante disso tudo é que eu sempre fui muito burrinho, e depois que passei por essa experiencia ganhei habilidade na construção de textos, combinar palavras, tenho um vocabulário amplo graças a dedicação que tive ao me interessar pelos cargos do MuAway. O que isso gerou em minha vida? Hoje estou prestes a cursar Direito numa faculdade federal, onde o meu maior destaque foi a nota numa redação.

E você, como pode agradecer ao MuAway?

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 26 July 2017 - 10:13 PM

Muita história tem esse MuAwaY, eu ia na Lan House antigamente via pessoas jogando Mudinho, Mu IceWorld e Mu Sylphid assim como gente mexendo no Orkut. Achava tudo isso uma besteira, eu era criança. Até que criei uma conta no Orkut, depois disso comecei a achar observar gente jogando Mu Online achava muita idiotice no começo, até que um dia resolvi experimentar. Comecei com o Mudinho, depois fui para o Sylphid, joguei um tempo até que em 2007 foi migrada algumas contas para o MuAwaY, comecei e não parei até hoje, na época era bastante viciado, só vivia jogando o MuAwaY, até que cheguei aos meus 182 kgs (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é verdade), só comia e jogava até que parei, tomei um rumo e fui fazer algumas coisas, comecei a emagrecer e namorar ai parei de jogar, voltei tem poucos meses, menos de 3 meses que comecei a namorar de novo mas minha namorada odeia o Mu porque voltei com força total, tanto no Fórum quanto no Game. Fiz muitos amigos no AwaY como o Ex-STAFF Noel o Higor Nogueira que morava na minha rua e amigo até hoje, o XerecaTM que é o Felipe Veiga também que mora aqui em Araruama-RJ entre outros, amigos pra vida toda. Além de um jogo online isso aqui se torna uma vida, uma família.
Admiro muito todos que jogam e os novatos, sejam bem-vindos rs <3

Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
2

#3 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 26 July 2017 - 10:46 PM

Peiixe e Fabuloso minha história mais ou menos parece com a de vocês.

Bem eu me chamo -Baidu_XP- mais nem sempre foi esse o nome pelo qual me conheciam, eu me chamava -_Adimu_TM_- eu descobri o muaway em um computador de um amigo, vi aquele jogo aberto e me senti preso por ele a ponto de querer jogar me sentir atraído, perguntei o nome a ele. e o mesmo me disse: Muaway esse jogo é do caramba, kkk sou do Piauí e sim aqui faz calor, más isso não vem ao caso, mais tarde baixei ele comecei a jogar com o tempo fui crescendo lá dentro do jogo e fui adquirindo os melhores itens até possuir a tão famosa asa War hehe, é eu tive uma más infelizmente por graves problemas familiares abandonei minha conta. Passei exatos 2 anos afastado do servidor, e de -_Adimu_TM_- surgiu -Baidu_XP- voltei como baidu para reformular minha história para conseguir um sonho que adquiri quando eu estava afastado, me tornar um Staff, todos neste servidor tem um objetivo seja ele do mais lucrador ao maioral em X1 e ao que se torna um membro prestativo da Staff, pra ajudar, pra melhorar, pra fazer seu legado.
Apesar de muitos fracassos, que tive no decorrer da minha história com o muaway, ele me ajudou a desenvolver mais ainda um ser honesto, pois neste longo percursos pude ter amigos que apesar de nunca terem me visto, confiam 100% em mim, por sempre ter em mente que até mesmo em um jogo posso ser honesto e que sendo honesto, posso descobrir de verdade que jogos podem nos ajudar a distrair a mente, logar e vê que você não irá jogar sozinho, mesmo você não tendo itens más tendo pessoas ali que, apreciam sua companhia do que jogar sozinho e ainda ter reputação de desonesto. Então é isso com o muaway agradeço por me ajudar a desenvolver uma personalidade boa para que eu possa além de ser um bom player ser um bom Homem. E com referência a meu sonho ? kkk Força, foco e fé que do Piauí ainda sai um Staff s2 . TMJ s2 :group: :clap: :bien:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 26 July 2017 - 10:49 PM

2

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 31 July 2017 - 12:53 AM

Olá, bom dia, noite e/ou tarde pra quem lê.

Caro Peiixe, já não frequento mais este jogo diariamente, mas sempre quando estou online procuro ler os conteúdos construtivos e, li toda sua história, até mesmo achei muito bacana sua iniciativa por este OFF-TÓPIC, meus parabéns.

Mas vamos direto ao assunto no qual se trata este, cujo é relatar nossa experiência vivida neste jogo e dizer o quão o MuAwaY te ajudou em alguma coisa, enfim; Joguei este jogo por muitos e muitos anos, onde um dos maiores previlégios foi ocupar meu tempo de adolescente dentro de casa "preso ao computador", mas porquê Reven? Me tirou de muitas coisas ruins e ilusórias que o mundo pode oferecer á um jovem com as energias a flor da pele, acredito que isto não aconteceu apenas comigo, mas sim com centenas de usuários de minha época e que ainda continua até os presentes dias, sou literalmente grato ao jogo por isto, e ainda mais pela oportunidade de viver bons tempos na equipe do servidor, algo que elevou o nível do meu português, e isto levo para vida toda, seja para usar em redações, provas, conversas comuns e/ou até dialogar, melhorei demais, demais mesmo e isso jamais irei esquecer, que aqui tive uma escola e tanto, portanto digo obrigado ao MuAwaY, por estes e outras dezenas de beneficíos que carrego comigo em minha vida pessoal, abraços!


OBS: Perdão pelos erros de português, digitei através de um dispositivo móvel e irei responder antes de reler para corrigir possíveis erros. :)

Este post foi editado por Revs: 31 July 2017 - 12:56 AM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 31 July 2017 - 03:48 AM

Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite.

Assim como o Reven, eu não frequento mais o jogo como antes, irei mencionar o motivo no texto.


Bom, eu comecei a jogar esse jogo incrível chamado Mu Online em 2006 graças ao meu irmão, antes eu jogava outro Mu e não sabia nada claro pois eu tinha apenas 6 anos, passou alguns anos e meu irmão migrou pro MuAway, vi ele jogando e tals e perguntei qual era esse Mu, e ele me respondeu, passou alguns dias e resolvi jogar, como eu era noob e não sabia de nada de Mu ficava no serve de upar upando meus chars, me preocupava só em deixar eles fulls, comecei a me interagir com outros players do serve, criavamos a famosa "Party" pra upar mais rápido,
ficávamos horas e horas upando, resetando e nos divertimos muito, até um certo dia resolvemos ir pela primeira vez no serve trade, onde só tinha Maluco foda, isso já em 2011 (Sim ficamos um bom tempo no serve upar pq éramos noobs), vimos muitos players com itens top e tudo, bom nunca nos deixaram subir a vontade de ter itens foda, ficamos um tempão upando mas como não eram só nos upando nunca pegamos ranking bom pra conseguir itens, até então estávamos de boas no serve trade quando um cara pediu ajuda pra gente, pediu pra nós criar uma guilda fake e ajudar ele a pegar score, fomos lá e ajudamos de boas, no final quando ele já estava com 500 score, chamou a gente perto do Baú de atlans, e começou a nós dar uns allzinhos clássicos full, pow ficamos felizes pra cara*** teve um amigo meu que pulou muito quando ganhou, a gente começava a bater aquele x1 de leves pra zuar e tudo, resolvamos ir em eventos, nunca ganhamos mas sempre nos divertia, teve vezes que eu madrugava e nem dormia só pra jogar esse jogo que era incrível, pedi até pra minha mãe trocar meu horário da escola pra tarde pra eu ficar jogando de manhã, mas tudo tem momentos triste, os caras que jogavam comigo tinham parado, ou seja fiquei alone e sem vontade de jogar e parei também, ficava só as vezes online pra nada, só em 2013 que voltei com tudo mesmo mas já no final do ano, estava de boas em noria, é um maluco tinha me dado uma OF WAR ( UMA INCRÍVEL OF WAR CARA) mano eu fiquei feliz dms Naquele momento, nem cheguei a acreditar nisso, passou alguns dias e troque por rlks, comprei um allzinho bom pra x1 já estava me sentindo um chefão kkkkkkkkkkkkkkkk, aí entrei numa guilda ( ( não vou mencionar ) bom o guilda Master até parecia legal, e eu não sabia que ele tinha uma mente de ladrão, certo dia eu confiei meus itens nele pra comprar outros itens pra mim e ele tinha me passado a perna, fiquei mal demais, ele começava a me chamar de ladrão dizendo que eu que tinha roubado ele e tudo, sendo que eu que fui roubado, aí eu resolvi parar se jogar e tô assim até hoje, pretendo voltar a jogar esse incrível jogo que fez parte da minha infância com certeza.


Bom é isso, me diverti muito jogando,
sendo noob, apanhando e upando, agora fico ativo no fórum tentando ajudar os players novos :)


1

#6 Membro offline   xBACOOOON Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 208
  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 31 July 2017 - 07:29 PM

que perca de tempo, meu deus..


MEU AGRADECIMENTO AO MU AWAY FOI LEVAR BAN.
NUNCA TINHA PERCEBIDO QUE PERDIA TANTO TEMPO A TROCO DE NADA.

1

#7 Membro offline   Emblem3 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 02 August 2017 - 02:31 AM

Único agradecimento meu foi por ter levado ban por um motivo totalmente FÚTIL, agradeço muito ao Admin por isso, afinal de contas, se não fosse esse ban eu não teria tomando um rumo na minha vida e estaria aqui até hoje perdendo meu tempo, valeu Adminhû :group: !
0

#8 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 02 August 2017 - 11:58 AM

Parabéns pela iniciativa e nos dar a oportunidade de contar um pouco de nossa experiência vivida no servidor.

Conheci o servidor através do -Tom-TJF-, na época eu e ele frequentava bastante Lan house, porém eu jogava outro tipo de jogo, mas eu nem dava bola para o Mu, mas com um certo tempo todos da lan house passaram a jogar, então decidi tambbém criar uma conta de começar. Comecei sem nada, porém com o tempo e negociações fui conquistando tudo que queria, após as conquistas fui hackiado e desanimei, na época eu já tinha uma conta no fórum com o meu nick (xSasuke-TS), porém fui analisando os membros, as quantidades de posts que cada um tinha, fiquei na duvida como eles tinham e como conseguir tais quantia, na dúvida me aprofundei no fórum e decidi focar no suporte, criei uma nova conta (Plank_-). Demorei alguns meses para me adaptar, errei bastante, algo que é normal para todo mundo no início. Na época os mais antigos zombavam bastante de mim, desacreditavam bastante, uns que hoje em dia são até meus amigos. Com apenas 2 meses de suporte me tornei Colaborador
, confesso que era muita responsa pra mim, pois era novato não sabia muito sobre o fórum, porém fui obrigado a amadurecer, dentro da equipe sempre procurava melhorar, lia bastante dicionário para aperfeiçoar minha escrita (Não era uma das melhores na época), dei meu máximo, fui reconhecido pela Pandora, me tornei Moderador, pedi para sair alguns meses depois por falta de disponibilidade, mas retornei uns meses depois e entrei novamente para equipe, só que dessa vez mais experiente, sabendo do que estava fazendo e foi sucesso. Infelizmente fui retirado da equipe por acumular duas infrações que ao meu ver foram desnecessárias, me desmotivou bastante isso, fiquei 1 ano e pouco afastado e hoje retornei ainda mais experiente com os erros e disposto a melhorar á cada dia que passa.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   _Zhk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 70
  • Cadastrado: 25-April 17

Postou 04 August 2017 - 10:29 AM

Meu principal agradecimento é em relação ao português, interagir no fórum dando suporte ajuda bastante a expandir o vocabulário e aprender didáticas novas. Sou grato por isso pois ajudou a desenvolver meu nível intelecto que, diga-se de passagem, é espetacular. :bounce8:
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Grn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 107
  • Cadastrado: 02-August 17

Postou 04 August 2017 - 10:35 AM

Eu posso agradecer o muaway da seguinte forma, me lembro que comecei a jogar eu tinha 10 anos, bom eu realmente não sabia nada sobre o jogo, parei diversas vezes, mas nesse tempo que voltei a jogar, já estou a dois anos jogando sem parar, eu aprendi muitas coisas, eu comecei com o designer por conta do muaway, creio que se o muaway não existi-se eu não saberia oque era photo shop, no decorrer do tempo, criei várias amizades, umas sei que posso contar, outras não, agradeço muito pelos meus amigos, Happy, Jogadoor, iDiva-BK, L1MP00O, entre outros...São pessoas muito especiais pra mim que nunca vou esquecer, o muaway, é uma das melhores diversão pra passar o tempo, Não que eu não tenha minha vida social, porque eu namoro, faz 9 meses, mas em dias de semanas quando não tem o que fazer, o melhor a se fazer é curtir com os amigos...E fazendo história rs!
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)