Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Relacionado a notificação que ainda não chegou no baú 01. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Relacionado a notificação que ainda não chegou no baú 01. _

#1 Membro offline   Xispe_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 10-June 17

Postou 26 July 2017 - 07:28 PM

Galera fiz o pedido ontem ja tem quase 24hr e nada, me enviaram essa mensagem dizendo que os mixs ja tinham sido creditado em meu baú 01 dai loguei pra ver e ate agora não caiu nada, ja mandei e-mail pro financeiro@muaway.net e ate agora ninguem me respondeu nada, alguen ai poderia me ajudar?
Imagem

Este post foi editado por Fox_CL: 26 July 2017 - 07:45 PM
Razão por editar:: tamanho.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 July 2017 - 07:29 PM

Se você já enviou um e-mail para nossa administração a única maneira é esperar receber uma resposta dela, existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja recebendo uma interação da parte administrativa, portanto aguarde esse prazo determinado.
0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 26 July 2017 - 07:29 PM

Como você já enviou um email para a nossa administração, continue no aguardo que brevemente você obterá uma resposta e consequentemente serão depositadas em sua conta as mix's, vale ressaltar que estão ocorrendo atrasos devido a grande demanda de contribuições através desta nova forma de pagamento.
@ORTOGRAFIA

Este post foi editado por Arcanjo_02: 26 July 2017 - 07:32 PM

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 26 July 2017 - 07:30 PM

Caro jogador, basta aguardar, pois logo serão editadas as joias em seu baú 01 como mencionado através do respaldo via e-mail, enfim, lembrando que é necessário deixar o espaço considerável em seu baú para a edição das jóias.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 26 July 2017 - 07:30 PM

Você já realizou o procedimento correto agora só resta aguardar, como a administração informou que havia creditado seu brinde no baú 01 confira se o login que você enviou na compra esta correto. Em outros casos você pode encaminhar uma ticket informando que seu brinde ainda não foi creditado que em breve será auxiliado.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 26 July 2017 - 07:32 PM

Amigo, envie um email para financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento e o seu login. Verifique se seu baú 01 há espaço para o depósito da quantia de mix.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#7 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 26 July 2017 - 07:34 PM

Basta aguardar que sua mix logo chega.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 26 July 2017 - 07:38 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com financeiro@muaway.net relatando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2017 - 07:46 PM

Ver postNokia_, em 26 July 2017 - 07:29 PM, disse:

Se você já enviou um e-mail para nossa administração a única maneira é esperar receber uma resposta dela, existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você esteja recebendo uma interação da parte administrativa, portanto aguarde esse prazo determinado.

Exato.

0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 July 2017 - 07:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)