Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Coloquei meu nick ao invés de colocar o meu login, o que eu faço? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Coloquei meu nick ao invés de colocar o meu login, o que eu faço? Socorro kk

#1 Membro offline   Urano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 30-October 12

Postou 21 July 2017 - 08:45 AM

Sei q fiz merda kkkk, mais ta facil pra adiministracao entender, e colocar meu mix....segui tds os passos so errei ao colocar nick no lugar de loguin...so que la e o loguin mesmo...sera si vai da algo errado ou eles vao conseguir colocar tranquilo?ah e se der algo errado posso volta atraz pra me darem o mix?pq ja paguei...apenas coloquei nick ao invez de loguin....mais se eles colocarem nakele loguin ali sem liga q botei como nick ai⛰ vai da certo...e ja passou to tempo limite ja ta com 17 hrs ...me ajudem

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Este post foi editado por Fox_CL: 21 July 2017 - 08:46 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 21 July 2017 - 08:49 AM

Olá, bom dia!
Nesse caso envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o problema e enviando print's. Peça o auxílio da administração para que não saía prejudicado.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 21 July 2017 - 08:51 AM

Olá amigo, basta ir em Deixe um comentário e enviar uma nova mensagem para o usuário do PicPay do Muaway com o loguin correto da sua conta, lembrando que, você deve enviar o pacote desejado que é a promoção lendária ou Mix's +15.
1

#4 Membro offline   Addict Ícone

  • Dimas
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 21 July 2017 - 08:52 AM

-
Olá, se o login está correto, há poucas chances de ocorrer algo errado, se você tiver seu nome completo registrado na sua conta do jogo/picpay será melhor ainda na identificação da mesma, com isso não haverá erros e você receberá o solicitado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 21 July 2017 - 08:52 AM

Olá,
Basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo o e-mail para financeiro@muaway.net, esteja relatando o problema junto com o comprovante do seu deposito, espere o prazo para obter sua resposta.

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 July 2017 - 08:55 AM

Olá fiz a mesma coisa e já tem mais de 28 horas, espero que de certo pois ate agora não caiu.
Imagem



Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 21 July 2017 - 09:24 AM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido bem detalhadamente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 21 July 2017 - 09:35 AM

Olá Urano, nesse caso envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o problema e enviando print's. Peça o auxílio da administração para que não saía prejudicado. :oldtimer:
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 09:37 AM

Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu. A administração não estará te deixando na mão, até porque não vão ganhar nada com isso e sim só perder.
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 July 2017 - 09:39 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)