Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao bug de letras - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao bug de letras

#1 Membro offline   MINUCI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 28-January 16

Postou 20 July 2017 - 12:12 PM

Alguem sabe por que no mu away 2.0 do meu notbook as letras ficam bugadas, tipo fica repitidas em tudo, post,mochila,itens, tudo mesmo, eu nao consigo ler o chat, alguem pode me ajudar?
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 July 2017 - 12:14 PM

Esse problema acontece pelo fato de que o seu drivers de placa da placa de vídeo não está atualizada, portanto aconselho que você atualize-o, não apenas ele e sim todos os drivers assim você terá uma ótima jogabilidade, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

1

#3 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 July 2017 - 12:14 PM

De fato os seus drivers estão totalmente desatualizados e esse problema está sendo causado por causa disso, portanto recomendo que você atualize-o todos! Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 20 July 2017 - 12:15 PM

Amigo atualize seus SlimDrivers como mostra o tutorial abaixo:

Quote


Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#5 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 20 July 2017 - 12:15 PM

Olá amigo, aconselho que atualize os seus driver's através do programa SlimDriver's e caso não note mudanças desinstale o game e instale-o novamente, enfim, caso tenha dúvidas:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway....aneira-correta/

Obs:Se possível mostre uma print de tal problema.

0

#6 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 July 2017 - 12:16 PM

Isto é pelo fato do seus driver's estarem desatualizados, realize os procedimentos expostos no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 20 July 2017 - 12:16 PM

O seu problema pode ter diversas vias de solução, uma é atualizar seus driver's, siga abaixo o link do tópico no qual lhe euxiliará a realizar tal ato.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Caso não se resolva o sue problema, envie um email para o seguinte endereço: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Atamu Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 559
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 20 July 2017 - 12:17 PM

Olá,
Seus drives pelo visto está desatualizados, portanto o senhor terá que atualizar todos os drives.
Veja como :
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 20 July 2017 - 12:17 PM

Remova o game completamente de seu computador e instale-o novamente, se for um problema que envolva o cliente será resolvido com a reinstalação, caso contrário solicite um suporte administrativo em seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 20 July 2017 - 12:17 PM

Olá MINUCI, este problema acontece pelo fato de que seus drivers da placa mãe e da placa de vídeo não está atualizada, de forma correta, portanto sugiro que você atualize-os o mais rápido possível, não apenas ele e sim todos os drivers de sua máquina assim você terá uma ótima jogabilidade melhor e sem transtornos!

Veja o tutorial que achei para você abaixo e saiba como:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/




Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:



Imagem



-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:
0

#11 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 20 July 2017 - 12:17 PM

Isso é decorrente das resoluções ou até mesmo de seus drivers ou componentes de vídeo e tela. Pedimos ao senhor que verifique seus drivers e atualize-os através de um programa (slim drivers) ou manualmente: http://forum.muaway....-sem-programas/

- Atualize seu também seus DirectX.

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 20 July 2017 - 12:18 PM

Olá, boa tarde!
Seu problema pode estar sendo gerado pelos drives desatualizados em seu computador. Veja como sanar o problema:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 20 July 2017 - 12:18 PM

Bom dia!

Se realmente você acha que o seu char está passando por problemas, faça testes com outro char's que o senhor possui. Logo, se o problema persistir, é realmente problema com o seu jogo e caso o problema estiver somente no char, apenas entre em contato com o administrador para que ele resolva isso, abaixo deixarei um tutorial caso o senhor não saiba como esta entrando em contato com o setor administrativo.
Veja abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 20 July 2017 - 12:19 PM

Olá MINUCI, bom dia!

O problema está ocorrendo pois você está com drivers desatualizados em sua máquina, para atualizá-los é fácil, confira nos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Tutorial atualizando os drivers sem programas.
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Se após atualizar os drivers o problema ainda persistir, me manda uma MP informando qual placa de vídeo você está utilizando e eu irei disponibilizar a atualização da mesma, abraços!

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 20 July 2017 - 12:19 PM

Você pode atualizar seus drivers para obter uma melhoria em seu game:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 12:29 PM

Siga as instruções dos membros acima e veja se obtém êxito.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 July 2017 - 12:29 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 July 2017 - 11:39 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)