Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao atraso para inserção dos itens pelo Pic-Pay - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao atraso para inserção dos itens pelo Pic-Pay

#1 Membro offline   -PENSADOR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 95
  • Cadastrado: 11-March 15

Postou 19 July 2017 - 09:43 PM

Boa noite, fiz dois pagamentos no aplicativo ja tem mais de 24 horas uma ja chegou, queria saber se isso ta normal ou se entro em contato via Tickets ? ou de outra forma..
0

#2 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 July 2017 - 09:44 PM

Está normal, pois o prazo estimado é de 12h, mas pode ser ultrapassado devido a grande demanda de compras. Enfim, não é necessário enviar ticket, apenas aguarde que me breve sua contribuição será confirmada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 July 2017 - 09:44 PM

Sim, a demanda está muito grande, sendo assim é normal que ocorram atrasos, sendo assim aguarde que brevemente suas mix's serão inseridas em sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Devido a grande demanda de depositos via PicPay, muitas entregas estão em atraso, aguarde que em breve ela será creditada em sua conta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Alguns players estão reclamando realmente de atrasos, creio que seja por conta da alta demanda, fique no aguardo e tenha paciência em breve seus Mix's serão entregues em seu baú 01.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Olá amigo, fique tranquilo, pois devido a alta demanda de pedidos eventualmente pode ocorrer alguns atrasos na creditação dos brindes, enfim, peço que tenha paciência e aguarde mais algumas horas.
0

#7 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Tendo em vista que diversos jogadores estão sofrendo com esse atraso, é normal sim, basta permanecer aguardando, pois a mix será creditada em breve.
0

#8 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Amigo, o Admin está editando os mix, tenha calma pois o fluxo de compras foi muito grande.
Obs: algum CL pode editar o size por favor? Estou pelo celular e não há como editar.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#9 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 19 July 2017 - 09:45 PM

Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#10 Membro offline   Feliz_ Ícone

  • GUERREIRO :)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1635
  • Cadastrado: 13-February 17

Postou 19 July 2017 - 09:47 PM

Atrasos poderá ocorrer, sim e normal, fique tranquilo, pós sera confirmado normalmente.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#11 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 19 July 2017 - 09:47 PM

Se um já chegou como o senhor disse, o outro chegará em breve somente fique no aguarde, que logo mais o outros mix sera efetuado na sua conta.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 July 2017 - 09:47 PM

Atrasos acontecem, tenha paciência e continue aguardando que em breve estará sendo inserido em seu baú.
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2017 - 10:07 PM

É normal está ocorrendo atrasos, até porque existe diversos jogadores que realizam essa compra e assim o administrador tem uma grande demanda para está colocando o item para todos os jogadores, no entanto, aguarde que em breve o item que está faltando será adicionado em seu baú.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 July 2017 - 10:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)