Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao problema com disconnect's contantes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao problema com disconnect's contantes.

#1 Membro offline   SHOWJUINA Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 20-July 16

Postou 19 July 2017 - 09:16 PM

Pow, depois dessa ultima atualização não paro de tomar Disconect, já fiz o bang da Rota alternativa e nada melhorou, só uma pergunta, ADMIN vai arrumar isso? porque não so eu e mais de centenas de jogadores esta reclamando do mesmo problema e nada e feito, sinceramente ta difícil......

Este post foi editado por Fox_CL: 19 July 2017 - 09:19 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 19 July 2017 - 09:17 PM

O nosso servidor está passando por uma instabilidade, com isso alguns dc's estão sendo frequentes para alguns jogadores, entretanto nossa administração já está ciente e resolverá tal anomalia o mais breve possível.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 July 2017 - 09:17 PM

Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema e a nossa administração já está ciente disso, creio que ela já anda trabalhando para solucionar esse problema, portanto a única maneira é esperar até que isso seja feito.
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 19 July 2017 - 09:18 PM

Olá amigo, o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadoras, enfim, recomendo que tente utilizar o programa WTFast para amenizar os disconect's.

Caso não saiba utilizar o WTFast:

0

#5 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 19 July 2017 - 09:18 PM

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#6 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 July 2017 - 09:18 PM

São diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema, recomendo você ativar a "Rota Alternativa" do seu launcher para você obter uma jogabilidade em perfeita condições, caso o problema persista, deverá aguardar a nossa administração sanar o problema.
0

#7 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 19 July 2017 - 09:19 PM

Diversos jogadores estão sofrendo com essa anomalia, o setor Administrativo já nos disse que fez o possível para sana-lo, que qualquer problema futuro seria causado pela rota que seu provedor utiliza.
Sugiro que baixe e usufrua do programa: WT Fest, cujo utiliza uma Rota alternativa para jogos.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 19 July 2017 - 09:20 PM

O servidor está passando por instabilidades. Tente utilizar o WTFAST, caso continue sem melhoras, aguarde a solução por parte do Admin.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 09:20 PM

Diversos jogadores estão passando por esse problema, peço que entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net ou então aguarde até que a administração resolva essa problema.
0

#10 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 09:21 PM

Sugiro você tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem

1

#11 Membro offline   -FabulosO Ícone

  • Quem acredita sempre alcança.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1728
  • Cadastrado: 23-June 17

Postou 19 July 2017 - 09:21 PM

Amigo, entendo o constrangimento que você está passando, muitos estão tendo o mesmo problema que o seu, eu sou um deles, porém a Administração está trabalhando para acabar com esse problema de Disconnects e quedas do servidor, o Mu AwaY está passando por uma instabilidade mas logo será solucionado o problema, vamos aguardar, tenha paciência.
Imagem
Imagem
Imagem




Bom jogo!


MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
0

#12 Membro offline   Horos_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 12-August 15

Postou 19 July 2017 - 09:22 PM

Nossa administração já esta trabalhando para o problema ser sanado, ao abrir o laucher clique em opções> utilizar rota alternativa> aplicar e veja se melhorou, se nada aconteceu enviar um e-mail para o suporte@muaway.net
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
0

#13 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 19 July 2017 - 09:23 PM

Olá, boa noite!
Diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema. O que administração índica é que se utilize a ferramenta "Rota Alternativa". Caso não resolva deverá aguardar até que essa instabilidade desapareça.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 19 July 2017 - 09:26 PM

Alguns jogadores estão passando por este problema, mas a administração já está ciente e trabalhando para normalizar a situação, peço que tenha paciência.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 19 July 2017 - 09:28 PM

Veja abaixo o que nosso administrador relatou sobre o disconect:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.


Um dia eu voltarei..

0

#16 Membro offline   Dan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 135
  • Cadastrado: 21-June 17

Postou 19 July 2017 - 09:29 PM

Conforme o adm relatou, o problema é nosso e não do servidor. Vai entender ^^
0

#17 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 09:32 PM

Resposta do Bruno. O que ele tinha que fazer ele já fez pra sanar este problema:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

0

#18 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 July 2017 - 09:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)