Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida sobre a confirmação da compra com PicPay. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida sobre a confirmação da compra com PicPay.

#1 Membro offline   MeuALeSEME Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 33
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 18 July 2017 - 10:42 AM

Tipo assim galera, eu depositei em varios celular 10,00 no muaway, mas tipo assim eu coloquei só meu loguin, não precisava colocar que queria jc não né? que eu vi que só precisava escolher jc ou brindes acima de 100,00, mas tipo ja passou 12 horas e nada chegou ainda, me ajudem ae galera.

@GALERA CRIEI UM TICKET, SERÁ Q O ADMINISTRADOR CONSEGUE VER E POR MEUS JC? COLOQUEI NO TICKET Q QUERIA OS JC E LA ELE CONSEGUE VER MEU LOGUIN E TUDO MAIS

@ENVIEI UM EMAIL PARA O FINANCEIROS EXPLICANDO TUDO, E COLOQUEI LA MEU LOGUIN E O JC QUE EU QUERIA, TALVEZ ELE CONSEGUE VER LA MEU LOGUIN NO PICPAY E SABER QUE SOU EU

Este post foi editado por MeuALeSEME: 18 July 2017 - 10:58 AM

0

#2 Membro offline   Kira- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 11-February 17

Postou 18 July 2017 - 10:43 AM

Siga as instruções abaixo de como efetuar compra através do PicPay corretamente:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Este post foi editado por Kira-: 18 July 2017 - 10:45 AM

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 18 July 2017 - 10:44 AM

Você deve informar a administração que deseja o pacote promocional de mix creation, veja:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.


Como já encaminhou o pagamento, apenas aguarde que a administração ira creditar o mix em seu baú 01, vale ressaltar que você pode também fazer a compra da promoção ferias lendárias.

Este post foi editado por iWes: 18 July 2017 - 10:46 AM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 18 July 2017 - 10:44 AM

Olá amigo, negativo, você deve informar qual o pacote desejado que são Promoção Lendária ou JCPoint's, enfim, vá até a aba inicial de pagamento e informe o pacote desejado.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 18 July 2017 - 10:44 AM

Veja abaixo:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Este post foi editado por Nokia_: 18 July 2017 - 10:45 AM

0

#6 Membro offline   Kaue_ Ícone

  • Ex-Game Master MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5613
  • Cadastrado: 31-July 14

Postou 18 July 2017 - 10:44 AM

Como o senhor já confirmou o envio de R$10,00 para o @muaway.net e mandou seu login basta aguardar, e sim, se torna necessário optar pelas Mix no comentário, contudo, como o senhor já efetuou o envio do dinheiro basta aguardar, e se por ventura ultrapassar o prazo de 12 Horas você deverá entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net, no mais, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 18 July 2017 - 10:45 AM

Veja abaixo os requisitos que precisam ser feitos.

Quote

Na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Este post foi editado por Cooach: 18 July 2017 - 10:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 18 July 2017 - 10:46 AM

É necessário informar seu login e o pacote promocional ou a quantidade de mix de JcPoint´s que você deseja adquirir, caso não realizou este procedimento, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 18 July 2017 - 10:46 AM

Aguarde, em breve seu pagamento vai ser efetuado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 18 July 2017 - 10:46 AM

Veja abaixo informações do gênero:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   PagoDIN Ícone

  • Pagode !!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 26-April 16

Postou 18 July 2017 - 10:46 AM

O Sr. deve optar entre a promoção ou os JC'S points, como dito nesse trecho do tópico, veja:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 July 2017 - 10:47 AM

Se você envio para o e-mail @muaway.net correto, apenas aguarde até porque tem diversos jogadores também que está solicitando o mesmo procedimento, atrasos pode acontecer, mas também aconselho você informa para nossa administração que esteja inserindo a sua mix +15, caso o seu problema demore muito deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
0

#13 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 18 July 2017 - 10:47 AM

Veja abaixo os requisitos:

Quote

Na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.


edit--fonte 02

Este post foi editado por LandMarK-: 18 July 2017 - 10:49 AM

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 18 July 2017 - 10:47 AM

Olá, bom dia!
Negativo, para aderir algum pacote da promoção utlilizando o pagamento via Picpay é necessário específicar no comentário. Caso contrário irá receber os Creations + 15 em seu bau 01.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 July 2017 - 10:47 AM

Veja abaixo:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 18 July 2017 - 10:48 AM

Bom dia,
Veja abaixo informações:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Este post foi editado por Grape: 18 July 2017 - 10:50 AM

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   -Baidu_XP- Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 838
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 18 July 2017 - 10:51 AM

Ver postMeuALeSEME, em 18 July 2017 - 11:42 AM, disse:

Tipo assim galera, eu depositei em varios celular 10,00 no muaway, mas tipo assim eu coloquei só meu loguin, não precisava colocar que queria jc não né? que eu vi que só precisava escolher jc ou brindes acima de 100,00, mas tipo ja passou 12 horas e nada chegou ainda, me ajudem ae galera


Olá MeuALeSEME Como você já confirmou o envio de R$10,00 para o @muaway.net e mandou seu login basta aguardar, e sim, se torna necessário optar pela Mix no comentário, como o senhor já efetuou o envio do dinheiro basta aguardar, e se por ventura ultrapassar o prazo de 12 Horas você deverá entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net, no mais, fique tranquilo basta aguardar e ter paciência.

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :oldtimer:


Imagem


-Baidu_X- a su isposição Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Este post foi editado por -Baidu_XP-: 18 July 2017 - 10:52 AM

0

#18 Membro offline   Haze_ Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 29-June 17

Postou 18 July 2017 - 10:51 AM

INFO abaixo:

Quote

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

0

#19 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 18 July 2017 - 10:55 AM

Abaixo veja a palavra do administrador referente a sua dúvida :
Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

0

#20 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 18 July 2017 - 11:08 AM

Bom, por ter enviado ticket relatando o ocorrido, creio que irá ser creditado em sua conta SIM os seus Item desejados(JCs).. Basta aguardar pois há um prazo para entrega de até 12 horas!

Veja como confirmar o pagamento corretamente através do aplicativo:

Quote

Na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.


Um dia eu voltarei..

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)