Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconect Desconect

#1 Membro offline   Fotos Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 20-June 17

Postou 17 July 2017 - 10:24 PM

Gente.. tô levando Desconecte no Game do nada, isso ta desde quando lançou o Novo Pet.. é só aqui no meu Mu que está assim ou tem mais Players com os mesmos problemas que eu ??? :animado153_: :animado153_:

Este post foi editado por Fox_CL: 17 July 2017 - 10:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

Imagem
0

#2 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 July 2017 - 10:25 PM

A maioria dos jogadores estão com esse problema, tente utilizar a rota alternativa. Recomendo que você reinicia sua internet se não tiver usando a rota alternativa o problema é na sua internet e não no jogo.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 July 2017 - 10:26 PM

Olá amigo, sim, alguns jogadores também estão passando por problemas de instabilidades, no entanto, tal problema não tem vinculo ao game e sim a algumas operadoras de internet, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e veja se obtêm melhoras.
0

#4 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 10:26 PM

Alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher e veja se o problema será solucionado, caso contrário, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
1

#5 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 July 2017 - 10:26 PM

Tem muitos players reclamando de Disconnect's, nossa administração está trabalhando para melhoria do servidor aguarde que logo ira melhorar é só uma questão de tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 July 2017 - 10:27 PM

Vários jogadores se encontra com os mesmos problemas, se você está utilizando a rota alternativa,
desmarca a caixinha, tem algumas máquinas que não está conseguindo jogar por conta da rota alternativa digo isso por experiência própria mesmo. Aconselho-te a reiniciar a internet e abrir o jogo como administrador.

Este post foi editado por Cooach: 17 July 2017 - 10:27 PM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 17 July 2017 - 10:27 PM

Olá.
Visualize/proceda: http://forum.muaway....0&#entry5650039
Existe um grande número de jogadores com esse problema, no entanto possivelmente se trata de algo especifico e não generalista referente ao jogo, caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#8 Membro offline   iTunes_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 14-July 17

Postou 17 July 2017 - 10:27 PM

Alguns players estão passando por este problema, porém o problema é da sua operadora de internet, recomendo que use a rota alternativa, caso não resolva entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 17 July 2017 - 10:28 PM

Olá,

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.

Este post foi editado por Caique_: 17 July 2017 - 10:28 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#10 Membro offline   Kush_xP Ícone

  • 2009 A 2013
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1083
  • Cadastrado: 20-October 12

Postou 17 July 2017 - 10:28 PM

Bom, sempre o primeiro passo a ser feito é você está verificando sua conexão, caso ela esteja em modo estável e perfeita pra uso, descarte esse problema. Atualmente o setor administrativo nos comunicou que muitos players estão passando por este tipo de instabilidade, oque deve ser feito é você está indo nas opções do jogo e colocar a opção ''rota alternativa'', e tente usufruir normalmente do jogo, caso não tenha dado certo, envie ticket relatando o problema.
0

#11 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 July 2017 - 10:30 PM

Muitos jogadores estão passando por esse problema, a única maneira é você mudar a rota alternativa, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 17 July 2017 - 10:31 PM

Boa noite, caro jogador muitas pessoas estão com esse tipo de problema, a administração já esta ciente e logo irá resolver esse ocorrido peso que tenho paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 17 July 2017 - 10:32 PM

Olá Fotos, boa noite!

O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Rota alternativa":
Imagem

Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas.

Para saber utilizá-lo, confira o vídeo abaixo:
Spoiler

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 10:34 PM

Ver postChearlot-BK, em 17 July 2017 - 10:32 PM, disse:

Olá Fotos, boa noite!

O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Rota alternativa":
Imagem

Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas.

Para saber utilizá-lo, confira o vídeo abaixo:
Spoiler

Resposta completa.
Realize os passos repassados acima e veja se trará melhorias.

0

#15 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 17 July 2017 - 10:34 PM

Veja o que o administrador relatou sobre o disconect que está ocorrendo com diversos players:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.


Um dia eu voltarei..

0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 10:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)