Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado) Elogio Magro_CL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado) Elogio Magro_CL. Mais que merecido!

#1 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 17 July 2017 - 06:32 PM

Iaê irmãozin. Tô aqui hoje pra te elogiar, meu parceiro.

Então mano, muito tempo nessa caminhada ai em? Hahahah, mas o que vem logo após a caminhada é muito bom, sabemos disso. Eu quero te parabenizar primeiramente pelo cargo e também por você ser esse cara persistente, capacitado, humilde, e objetivo! Tu és uma pessoa de extrema personalidade para mim, te considero muito e você sabe disso. Estou aqui criando esse elogio porque sei que você merece. Não foi 01, 02, 03 meses dando suporte, foi muito mais que isso e você sabe. Sabe também oque passou pra está aí hoje, oque superou, oque suportou e as metas traçadas pra almejar o seu objetivo. Estou grandiosamente feliz por ver você roxinho. Passei o final de semana fora sem me conectar nas redes do servidor e quando volto me deparo com essa notícia excelente. Espero, mas espero mesmo que você seja diferente de todos que entraram na Equipe, seja experiente, seja coerente com suas determinadas coisas realizadas ai dentro. Não dê mole pra qualquer um. Brilha, brilha, essa é a palavra que te descreve em toda essa sua jornada. Quero muito que você fique bastante tempo ai, que tenha excelentes resultados, metas traçadas, seus tão sonhados record's sendo quebrados (principalmente o de eventinhos, hihi). É isso meu irmão, são essas as poucas palavras que tenho para lhe mencionar. São poucas, sim, são!; mas são de coração. Sei que merece muito isso e que não irá deixar essa oportunidade especial ir de mão beijada, como muitos dizem. Segure esse cargo, abrace o próximo e mantenha o foco no outro(blue). Sucesso irmão, tudo de bom pra você.
(Repara o jeito da escrita não, tô enferrujado).

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
3

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 July 2017 - 06:38 PM

Eu não vou nem ler esse textão, por que quando se trata do Jhon, sabe como é né.
Lembro-me como foi até hoje. Você e o Jhon dando suporte, ai me chamaram para dar suporte junto a vocês. Então decidi entrar nesta, acabou que você entrou, depois eu, e o Jhon desanimou e ficou ausente do fórum por um tempo, voltou e quebrou tudo, lenda nosso FRIENDS né?

→ Documentário de um ex viciado.

1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 July 2017 - 06:39 PM

Poxa cara, valeu mesmo pelo elogio, você sabe muito bem o que eu passei para está onde estou, obrigado pelos sermões e ajudas aqui no suporte,
sem você e o outro amigo eu não seria nada te desejo tudo de bom na sua vida brother, que você possa conquistar seus objetivos também, Tmj sempre e ainda vamos curtir umas festinhas junto, te amo. S2

Elogio mencionado, tópico fechado.

Imagem
Imagem
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)