Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Realizei a transferência através do picpay mais não inseri meu login. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Realizei a transferência através do picpay mais não inseri meu login.

#1 Membro offline   BRNTC Ícone

  • be optimistic, fight for its dreams, never give up.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 09-July 17

Postou 17 July 2017 - 03:08 PM

Boa tarde, eu tinha um dinheiro sobrando la no picpay e acabei de efetuar o pagamento para pegar JC porem não deu pra enviar msg em baixo informando o login só deu para fazer o pagamento. eles entraram em contato comigo para saber o login? ou como irei ter que fazer?
3

#2 Membro offline   Caique_ Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 925
  • Cadastrado: 13-December 13

Postou 17 July 2017 - 03:10 PM

Confirmação do pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.
Para esclarecer qualquer dúvida envie um email para financeiro@muaway.net
Mais informações acesse: http://forum.muaway....0&#entry5660665
Edit: Size 2

Este post foi editado por Caique_: 17 July 2017 - 03:10 PM

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
0

#3 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 July 2017 - 03:10 PM

Recomendo que esteja enviando uma mensagem para o e-mail financeiro@muaway.net e informe o ocorrido, porém será necessário a print do comprovante de transferência que realizou pelo aplicativo.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 July 2017 - 03:10 PM

No inicio do aplicativo tem como você clicar no pagamento que você efetuou e colocar o seu login lá, basta clicar em cima "no ínicio" e depois clica na parte em que você pagou o muaway e vai ter uma janela para você responder, coloque o seu login lá.
Imagem
Imagem
1

#5 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 03:11 PM

Nesse caso basta abrir o aplicativo, clicar na opções da compra que você fez e adicionar um novo comentário com o seu login, e provavelmente eles irão creditar o mix no seu baú.
0

#6 Membro offline   LandMarK- Ícone

  • The sound of silence
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8012
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 17 July 2017 - 03:11 PM

Envie um e-mail para financeiro@muaway.net informando o seu depósito e seu login, e aguarde a interação por parte do setor financeiro do muaway.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Amagai Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6188
  • Cadastrado: 15-May 17

Postou 17 July 2017 - 03:11 PM

Olá, boa tarde!
O correto é apareçer uma mensagem para que possa estar informando seu nik. Aguarde alguns minutos, caso não seja enviada entre em contato com financeiro@muaway.net informando o problema.

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MyThs_ Ícone

  • você atrai oque você transmite
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 883
  • Cadastrado: 04-May 17

Postou 17 July 2017 - 03:12 PM

boa tarde, esteja vendo atentamente nas informações acredito que no mesmo tenha alguma forma de enviar uma msg, se caso não encontrar. esteja enviando o numero do protocolo de transferência juntamente com suas informações pessoais para o seguinte email financeiro@muaway.net para assim os mesmo possam analisar sua transação.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1407
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 17 July 2017 - 03:12 PM

Boa tarde,
Clique aonde você pagou o muaway no inicio do ''icone' lá você ira efetuar, colocar seu log lá solicitando seu desejo.

Imagem
Imagem
Imagem


MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 17 July 2017 - 03:13 PM

Bem no início do aplicativo você terá que clicar em pagamento que você efetuou e utilizar o seu login.
0

#11 Membro offline   Novex_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 July 2017 - 03:14 PM

Entre em contado com a administração mais rápido possível, procuro tutoriais no Youtube que em cine como mandar mensagem no PicPay.

Este post foi editado por Novex_xP: 17 July 2017 - 03:14 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Cooach Ícone

  • $
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 843
  • Cadastrado: 26-June 17

Postou 17 July 2017 - 03:14 PM

Abra o aplicativo novamente e faça um novo comentário contendo o que precisa para ser creditada a mix em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 July 2017 - 03:14 PM

O correto seria ter inserido o login nos comentários para não ocorrer imprevistos, agora você terá que entrar em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net informando o assunto, é provável os superiores fornecerem auxilio diante do caso.

Este post foi editado por Very_: 17 July 2017 - 03:15 PM

Imagem
Imagem
0

#14 Visitante_Digo__*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 July 2017 - 03:16 PM

Nesse caso você terá enviar um e-mail para financeiro@muaway.net informando o seu depósito e seu login.
0

#15 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 17 July 2017 - 03:16 PM

[i]Olá amigo, vá até a aba inicial de pagamentos do PicPay procure o pagamento do Muaway e informe qual o pacote desejado, atual promoção ou JCPoint's, juntamente com o loguin da sua conta.[/i
0

#16 Membro offline   Grape Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 16-July 17

Postou 17 July 2017 - 03:17 PM

Olá,
No início do picpay o senhor terá que clica em pagamentos que o senhor efetuou e utilizar o seu login.
Mais informações acesse: http://forum.muaway....0&#entry5660665

Este post foi editado por Grape: 17 July 2017 - 03:19 PM

Imagem
Imagem
Imagem






Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 July 2017 - 03:42 PM

No próprio aplicativo te dá a permissão de responder após a transferência ser feita, clique em início, depois localize o seu pagamento e responde com o seu login e as creations desejada de acordo com o valor.

Imagem
0

#18 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 July 2017 - 03:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)